Entrevista com fã que viu robsten!

Ana clara (Anna) – Blog twi Brasil


Abaixo vocês verão uma entrevista, que eu fiz com uma fã da saga crepúsculo. Que teve o prazer de ver robsten. O nome dela é Giovanna, tem 16 anos, e mora em São Paulo. E ela saiu da casa dela ontem (7 de novembro) bem cedinho com a mição de ver robsten. E sim, ela conseguiu!


Eu (Anna): Giovanna, que horas você chegou lá?


Giovanna: 10:30 da manhã.


Eu: E que horas você viu Robsten?


Giovanna: não me lembro direito. Foi beeem depois que eu cheguei, umas 15:00


Eu: Quem apareceu primeiro? Rob ou Kris?


Giovanna: Kris


Eu: Qual foi a sua reação?


Giovanna: comecei a gritar feito loca. E logo em seguida o Rob apareceu, ela estava com uma cara estranha, tipo de que acabo de acorda.


Eu: Qual a sensação de ver eles?


Geovanna: super, super emocionante!


Eu: rsrsrs....! tinha muita gente no local onde você estava?


Giovanna: tinha bastante, eu estava na frente do hotel.


Eu: tinha gente de alta idade?


Giovanna: tinha! Mas eu acho que era os pais acompanhando as crianças! As pessoas eram mais de 11 á 20 anos!


Eu: você viu alguém que passou mal?


Giovanna: sim! Uma menina de uns 11 anos. Ela passou mal


Eu: Giovanna, muito obrigado por você topar fazer essa pesquisa! Eu Anna agradeço e tenho certeza que toda a equipe do Blog twi Brasil também agradece!


Giovanna: de nada! Disponha!


infelismente deu um problema mas assim que possivel colocarei as fotos que ela tiro!

estarei de plantão no meu twitter: @Anna_gyn

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!