Jennie Garth: “Peter gosta de se fantasiar para o Halloween”

Jennie Garth tem um fim de semana muito ocupado. A mãe de três filhos vai a toda parte para o Halloween e é um assunto para toda família.
OK! se encontrou com a atriz que compartilhou seus planos para o feriado sombrio e como sua familia sempre organiza para escolher sua fantasia de Halloween.

“Estamos organizando a casa pela primeira vez para a classe de oitavo ano da minha filha,” disse Jennie a Ok! de seus planos, todo mês de outubro foi dedicado a elaboração da fantasia perfeita.

É difícil escolher uma fantasia de Halloween com sua filha?
“Não, ela sabe o que quer e o do que vai tratar e na realidade, já sabe, irá fazer das coisas que tem em casa. Temos toneladas de vestuários e coisas loucas, portanto ela gosta de organizar suas ferramentas.”

Jennie também compartilhou sua fantasia favorita de Halloween! “Eu era um vagabundo uma vez, foi muito divertido”, disse. “Tive que usar roupas do meu pai e ter uma vara com uma coisa que, você sabe, colocar um saco nela. Eu não acho que é politicamente correto, mas também não é grande coisa.”

Jennie disse que ela e o galã de Crepúsculo, seu marido Peter Facinelli, em geral se vestem como casal.
“Peter é um garoto. Ele gosta de se fantasiar para o Halloween” disse. “É muito amável e me chateia, porque não gosto de me fantasiar para o Halloween, mas ele sempre consegue. Como em um ano, ele era o Capitão Gancho e me fez ser Smee, o gordo com as listras. Não foi muito divertido. Agora estará de Mágico de Oz e eu serei a bruxa. Sempre encontram um papel muito especial para mim – Sim, e realmente o odeio.” brincou Jennie.




Fonte

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!