Novas informações sobre o elenco de “Amanhecer” no Brasil!!

Elenco da saga “Crepúsculo” terá tempo livre para conhecer a cidade no sábado (6)
Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner, que desembarcam no Brasil na sexta-feira (5), devem chegar por volta das 10h em um voo comercial vindo dos Estados Unidos, no Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim, no Rio de Janeiro. Entretanto, o trio deve desembarcar na pista do aeroporto, evitando assim um possível encontro tumultuado com os fãs.
Após as primeiras filmagens do longa “Amanhecer”, na Lapa, Centro do Rio, no domingo (7), está confirmada uma sequência que deverá acontecer em um barco na Marina da Glória, Zona Sul da cidade.
Um encontro com o prefeito da capital carioca, Eduardo Paes, ainda está sendo negociado. Sem compromissos agendados, os atores terão tempo livre para conhecer a cidade amanhã e no sábado (6), pois ainda não têm compromissos agendados.
Já na segunda-feira (8), eles embarcam de helicóptero para Paraty. O plano inicial é que o embarque aconteça no heliponto da Lagoa, na Zona Sul do Rio. Como a produção ainda não encontrou um local adequado para acomodar os atores em Paraty-Mirim, a equipe considera a possibilidade de que eles façam a viagem de helicóptero diariamente para o Sul do estado retornando ao Copacabana Palace, onde inicialmente estarão hospedados, até o fim das filmagens.
Eles devem deixar o país entre os dias 12 e 14, de acordo com o que conseguirem produzir para o último filme da saga “Crepúsculo”. A previsão é que, no último dia de gravações, o trio vá direto de helicóptero de Paraty até o Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim, sem nem mesmo passar pelo hotel, para retornar aos Estados Unidos.

Fonte

nossa.... que vontade de ter uma carroça (na falta de um carro, é isso mesmo) pra mim ir la vê eles!

se alguem estiver afim de fazer uma vaquinha pra compra a carroça, estou ai viu gente!! (brincadeira. rsrsrs...)

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!