Rob e Kris aparecem para os fãs

Robert Pattinson e Kristen Stewart aparecem para os fãs
Os atros vão gravar cenas de “Amanhecer” na Lapa, no Rio.

Os atores Robert Pattinson e Kristen Stewart finalmente apareceram para os fãs no Rio, neste domingo, 7. Da sacada suíte onde estão hospedados, no Copacabana Palace, na Zona Sul da cidade, o ator chegou a acenar para os fãs que faziam plantão na frente do hotel. Os astros da saga de “Crepúsculo” estavam com cabelos molhados e usavam óculos escuros.

Desde a chegada ao Rio de Janeiro, na sexta-feira, 5, Robert Pattison e Kristen Stewartt não haviam mais dado o ar da graça, para desespero dos fãs que montam guarda em frente ao Copacabana Palace, onde a equipe que veio filmar a continuação da saga “Crepúsculo” está hospedada. Mas bastou um aceno dos dois astros, na tarde deste domingo, 7, para que toda a espera fizesse sentido.

“Eu já fui para São Paulo, da outra vez para tentar vê-los e não consegui. Hoje eu vi. Você não está entendendo”, disse uma fã aos prantos depois do tchauzinho de “Robsten”, como os fãs apelidaram a dupla de atores.

Por volta das 16h20, Robert Pattison e Kristen Stewart saíram na área externa de sua suíte, a princípio os fãs demoraram um pouco para visualizar a dupla, já que muitos também gritavam para os “Jonas Brothers”, que estavam nas sacadas de seus quartos. Meio que de brincadeira, Kristen debruçou levemente na varanda. Foi o bastante para os gritos inflamados ecoarem por Copacabana e assustarem um pouco a atriz, que recuou levemente sorrindo. Depois, refeita, ela voltou e acenou para os fãs, juntamente com Pattison que ria da cena.

Ainda neste domingo, Robert e Kristen vão gravar cenas de seu próximo filme, “Amanhecer”, no bairro da Lapa, Centro do Rio. As ruas próximas ao local onde acontecerá a filmagem estão fechadas para o trânsito até às 7h de segunda-feira, 8.



Fonte

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!