Tom Felton estava “encantado” por ter derrotado Robert Pattinson e ficar no topo dos sexys de “Harry Potter”




Quando se trata de “Harry Potter”, o ator Tom Felton encabeça a nossa lista. Não, literalmente, ele superou nossa lista do Top 10 dos mais sexys de “Harry Potter” Hotties, e isso é uma decisão que desde então nos deixou gratas. Não é apenas porque Tom é adorável, encantador e doce (basta ver a forma como ele fala e age com sua namorada de longa data Jade – desmaio), ele é também um ávido usuário do Twitter, e é por isso que não ficamos tão surpresas quando ele leu e retwitou a nossa lista.
Aparentemente, ele sempre teve uma quedinha por nós também (obrigada Tom!), E ele disse à MTV News durante a coletiva de imprensa em Londres do “Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1″ que ele estava “encantado” por ser a nossa estrela jovem “Potter” n º 1 mais sexy. Mal sabíamos, porém, que ele tinha outra motivação para promover a lista. Dica: O nome dele rima com Shmobert Shmatterson.
“Você sabe por que eu retwitei isso, porque você sabe que é a única lista que você vai ver onde eu estou à frente de Robert Pattinson em alguma coisa a ver com sensualidade, que é completamente falso e insondável, mas vou guardar isso em um lugar” Tom disse com grande franqueza.
Que Tom Felton, que homem modesto. Tenho certeza que as centenas de fãs lá fora, que ficaram do meu lado na nomeação de Tom como N° 1 acima RPattz concordariam que Tom é completamente maluco quando ele pensa que a honra de ser o nosso top sexy “Potter” é “falsa e insondável. ” Mas isso significa que ele e Rob vão chegar a algum tipo de briga então Rob pode reivindicar o título? Ou talvez apenas fazer uma piada sobre quão bobo é isso tudo?
“Não acho que realmente temos muito que rir,” nos disse Tom, “porém tenho certeza que ele vai deixar isso passar desta vez.”

Fonte

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!