Conheça onde estão sendo gravadas as cenas de Robsten em Baton Rouge!

imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com

Rob e Kristen estão de volta em Baton Rouge para terminar as filmagens de 'Amanhecer' e nós temos as fotos da área de 6.000 metros quadrados, onde eles passam seus dias!
Havia dito a eles para obter uma imagem de Robert Pattinson e Kristen Stewart no set de Breaking Dawn será quase impossível! Mas, felizmente para você, HollywoodLife.com tem fotos do local onde R-Pattz e K-Stew está gravando o filme mais esperado, Breaking Dawn!
Nós não vimos quaisquer imagens, exceto as cenas do casal Rob e Kristen à beira-mar no Brasil, de Rob e sua amada no set! Fique atento, porque vamos fazer uma viagem através do Raleigh Studios em Baton Rouge, Louisiana, e 6.000 metros quadrados de construção da Fase 2, onde Rob e Kristen estão gravando agora mesmo!
Mas não se esqueça: Winston Achee, a empresa de segurança Celtic chefe, proprietário do lote, diz que segurança está em pleno vigor no set: "Vamos ter na propriedade em todos os momentos de quarenta e oito homens da segurança ... Nós verificamos tudo de qualquer um que vem. "Então, se você ainda estiver determinado a dar uma olhada, você pode repensar isso de novo!

imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com

Fonte: HollywoodLife
Via e thx: Diario Twilight
Tradução: É da Gabis

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!