Fox confirma nome de Taylor Lautner no elenco de Incarceron!

Ainda falta muito tempo para a estreia da primeira parte de Amanhecer, o último capítulo da série Crepúsculo, e já deve ter fã com saudade de Taylor Lautner. Mas não há motivo para desespero: o ator que interpreta o lobisomem juvenil está confirmado em Incarceron, adaptação do romance de fantasia de Catherine Fisher.

No filme, Lautner interpreta Finn, um jovem de 17 anos que cresceu em uma prisão de segurança máxima, onde os internos vivem há várias gerações sem ter notícias do mundo exterior. Finn sonha com o dia em que conseguirá escapar de Incarceron, até que encontra uma chave de cristal. O artefato faz com que ele se comunique com a jovem Claudia, que vive do lado de fora da prisão. Juntos, os dois planejam a grande fuga de Finn.

Incarceron é a primeira parte de uma planejada série, que pode virar a nova febre de fantasia para os órfãos de Harry Potter ou Crepúsculo. Dependendo do sucesso dos livros e do roteiro de Bill Collage e Adam Cooper para o primeiro filme, Taylor Lautner terá que voltar a usar camisas pelos próximos anos. Ainda não se sabe quando começam as filmagens do novo longa. Atualmente, Lautner ainda está envolvido com a última parte de Amanhecer.

Incarceron
Sinopse: Garoto vive dentro de uma prisão, que também é uma sociedade fechada. Do lado de fora, o mundo está parado no século 17 e é fiscalizado por computadores. Quando ele conhece a filha do guardião da prisão, eles descobrem a chave para mudar a situação.


Fonte: Cinema em Cena

1 comentários:

Nathy_bells disse...

Esse livro tem em portugues? Se tiver vai para minha lista de leitura com certeza ... Taylor merece otimos trabalhos tanto quanto a Kristen e o Robert

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!