Lainey solta 'Spolier' de Breaking Dawn e deixa todos os fãs furiosos!!

A Lainey acabou de liberar um spoiler e deixou os fãs putos da vida!!! Leia abaixo, mas como tem no título...ATENÇÃO...SPOILERS!!!
Antes de tudo, meu POV é que é tudo mentira, não acredito em nenhuma linha...a Summit não ia fazer isso e comprar uma briga com os fãs... BUT, nosso missão é informá-los então leia e tire suas conclusões!

Via Lainey
Tradução é da Gabis!

Vampire Sex & spoilers


Ok Twi-Hards, tempos calmos, mas Jacek não gosta de artigos sem imagens e não há outras fotos além de Kellan Lutz e Ashley Greene e eu estou cansada de esperar por fotos e eu não vou gastar dinheiro em exclusividades de Kristen Stewart e Robert Pattinson em seus biquinis, então vamos apenas com imagens de como os vampiros fazem sexo em True Blood - áspero e duro e real  em vez da versão virginal do arco-íris que nos foi dado por Stephenie Meyer.
 
Você está querendo saber sobre  Breaking Dawn, o filme (s).  Como observado anteriormente, eles estão filmando as duas partes simultaneamente. Na última semana de Ação de Graças, em boa fase na Louisiana, Stewart e Pattinson trabalharam em cenas de sexo dos vampiro que ocorrem imediatamente após Bella se transformar. Eles também filmaram algumas sequências de Natal. Pattinson teve alguns dias de folga desde quinta-feira - hoje é o último dia - e Stewart teve quase os mesmos dias de folga salvo um no meio. Então ambos continuarão a filmar para na próxima semana na casa dos Cullen, onde ela está grávida e se sentindo 'enormemente' grávida.
 
Quanto aos detalhes do script ...


Note que existem spoilers abaixo. Algumas pessoas não se importam com spoilers. Alguns não conseguem lidar com isso. Por favor, considere-se avisado. E eu vou lhe dar mais alertas à medida que progredimos. Mas esta é sua chance de mudar o canal.

Como eu já disse, o roteiro é TÃO MELHOR do que o material de origem. Há momentos típicos de Twilight obrigatórios, com certeza, mas considerando que este é adaptado de um livro que foi constrangedoramente ruim, eu diria que a escritora fez um trabalho impressionante, especialmente com esta segunda parte.

Eu gosto da tensão entre Bella e os lobos quando ela descobre que Jacob ligou-se a seu bebê. Ela o cheira por perto. E então seus amigos lobos tenta entrar em cena e ela também os cheira ao redor e todo mundo está com o mesmo cheiro - oh Bella está forte - roar(rugido).

Vocês vão desfrutar de alguns momentos típicos de ternura familiar entre Bella e Edward e da criança com o nome burro e como eles se reúnem pela primeira vez. Ah, e recuo de um minuto, o filme mostra algumas cenas de amor também como Bella "satisfaz" Edward como um vampiro e arrasam corações.

K, portanto, depois do negócio do bebê vão para a Casa para o que é descrita como uma "segunda lua de mel" com as notas do roteirista que salientam que esta é a cena de SEXO VAMPÍRICO e totalmente diferente de quando eles fizeram sexo antes. Que basicamente significa que eles começam a se amassar um contra os outro sem restrições. Especialmente ele. Então, há uma série de cortes rápidos, movimentos acelerados - em cima dele, então em cima dela, a câmera de alta velocidade em torno deles, eles estão acelerando em torno de si, como a pornografia em 30x, pernas e braços estão voando pelo menos um ponto, uma parede está quebrada, ela faz isso quando ela toma a iniciativa, imobilizando-o como ele é o mais fraco, é o pulso que quebra o tijolo na parede, até que ele a joga, mas cai em cima dela, descontroladamente, e quando eu estava lendo isso eu meio que imaginei macacos mecânicos, mas acho que os closes no rosto vão compensar isso. Entre o sexo, velocidade rápida e edição, eles deveriam aumentar o zoom em rostos, todos luxuriosos e libidinosos, sem que ela coloque muito as mãos pelo seu cabelo.

O tempo passa.

Horas. Dias.

Talvez semanas.

Eles estão tão perdidos no f*cking.

Eu gosto de como conclui. Membros entrelaçados em uma cadeira em frente da lareira. As instruções específicas que não são para se parecer com seres humanos, que teve apenas um ao outro. Vampiros fazem como Victoria Beckham. Não mexa com a maquiagem. Sem vermelhidão, sem esforço, sem rubor, sem suor. E depois de alguma conversa sobre o travesseiro como eles não podem imaginar como qualquer outro casal poderia ser mais quente e que o sexo poderia ser uma selva tipo Brad e Angelina. Eu posso ter feito a parte sobre Brad e Angelina, mas essa é a idéia geral - que Bella e Edward pensam que ganharam a medalha de ouro em f*cking. Em seguida, eles f*ck um pouco mais. A intensão de dizer isso é que os atores farão como se fossem eles. Eles filmarão com este como seu guia. Mas, bem, há a questão da autora Meyer e se ela vai aceitar como é erótico na edição final.

Enfim ...

Blah blah blah montagens feliz.

Ok, aqui é onde fica realmente interessante.

MAIOR SPOILER ABAIXO.

Maior Maior.

Vou dar-lhe algumas linhas para ir embora ou para pensar em ir embora ...
.................................................................


.................................................................


.................................................................


.................................................................


.................................................................


.................................................................


.................................................................


Quando eu li Breaking Dawn e revimos a minha principal queixa era de que a "batalha" não era uma batalha. Foi a última p*rra com clímax sempre. Algumas pessoas falam. Bella protege a todos. Eles conversam um pouco mais. Então eles vão embora. Felizes para sempre.

Se você ver isso em um filme, você começa a ter ovos jogados na tela.

Tem que ter mais para manter a audiência. E é isso que o público vai receber.

Este é um spoiler crucial. Seja responsável com este spoiler quando você publicá-lo em seus próprios blogs. Por favor. E não grita comigo sobre não querer ser mimado e lê-lo de qualquer maneira. Você foi avisado.

SPOILER!!

................................................................................................................................................... ................................................................................................. ................................................................................................................................................

Disseram-me que haverá uma batalha. Você vai "ver" uma batalha. Uma batalha feroz. E ...

SPOILER SPOILER SPOILER ...

Alguns Cullens morrem. Lobos também. É carnificina total.

 
Se você sabe da sua saga, não deve ser difícil descobrir como eles conseguem isso e que a conclusão será. Boa interpretação, porém, não? Então que pelo menos tenha suspense. Podemos falar sobre isso um pouco mais no próximo Liveblog. Estou feliz por ser mais específico durante o Liveblog.

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!