Little Brown e Stephenie Meyer doam 1,5 milhões de dólares para a Cruz Vermelha Americana pelas vendas do livro de Bree Tanner

In English Here

NEW YORK, NY (13 de dezembro de 2010) - Little, Brown Books for Young Readers, uma divisão da Hachette Book Group, e Stephenie Meyer doaram 1,5 milhões de dólares para a Cruz Vermelha Americana Internacional em Resposta de suas receitas provenientes das vendas do livro de Bree Tanner.
Conforme anunciado anteriormente, um dólar para cada livro vendido em os EUA desde a primeira impressão seria doado para a Cruz Vermelha Americana. A doação foi feita hoje pela Hachette Book Group CEO David Young e Little, Brown Books para jovens leitores Editora Megan Tingley para a Cruz Vermelha Americana, vice-presidente sênior de Serviços Internacionais David Meltzer.


"Eu estou tão agradecido que Little Brown, a Cruz Vermelha Americana, e os meus fãs fizeram esta generosa oferta possível", disse Stephenie Meyer. "É maravilhoso ter a oportunidade de ajudar aqueles em necessidade tão grande."




"Tivemos a incrível sorte grande de ter um dos maiores fenômenos do editorial nos últimos anos, juntamente com o curta Second Life de Bree Tanner se tornando um dos títulos mais vendidos de 2010", disse Hachette Book Group CEO David Young. "Dar a volta é extremamente importante para a empresa, por isso é particularmente gratificante poder compartilhar nosso sucesso com uma organização tão digna como a Cruz Vermelha Americana."


Após o terremoto devastador no Haiti em 12 de janeiro, o de Fundo de Resposta Internacional (IRF) concedeu a Cruz Vermelha Americana, a capacidade de fornecer o financiamento imediato de alimentos e outros bens de primeira necessidade urgente de emergência.


"A contribuição generosa de Little, Brown para o IRF é essencial para a capacidade da Cruz Vermelha Americana para fornecer ajuda e esperança para as pessoas durante suas horas mais sombrias", disse David Meltzer da Cruz Vermelha Americana. "Após o terremoto devastador no Haiti, que tirou a vida de mais de 230.000 pessoas, o IRF nos permitiu adquirir, enviar e distribuir a ajuda. A Cruz Vermelha está extremamente grato pelo apoio a Little, Brown está oferecendo para a nossa missão humanitária ".

Nas semanas e meses após o terremoto do Haiti, a Cruz Vermelha americana trabalhou com a rede global da Cruz Vermelha e outros parceiros para assegurar alimentos suficientes para um milhão de pessoas durante um mês; fornecer lonas para um a cada três moradores de rua em Port-au -Prince, e vacinar quase 1 milhão de crianças e seus pais contra doenças comuns, como difteria, tétano, pertusis, o sarampo ea rubéola. Desde o início da ação, a Cruz Vermelha também forneceu água limpa, potável para cerca de 250.000 na capital a cada dia.


O Fundo permite que a Cruz Vermelha Americana em parceria com outras sociedades da Cruz Vermelha imediatamente após desastres em grande escala, fornecendo apoio financeiro e material de socorro e de afectação de pessoal treinado alívio de desastres. Por exemplo, no ano passado, o IRF apoiou a Cruz Vermelha Americana para as inundações no Paquistão, o terremoto no Chile e no rescaldo do furacão Tomas no Caribe, para citar apenas alguns desastres. O IRF também suporta uma série de outros serviços humanitários em todo o mundo, incluindo os programas de saúde global para combater o HIV / SIDA, sarampo e malária, os projetos de preparação para desastres, reconectando as famílias separadas pela catástrofe e guerra, e educa os estudantes americanos a respeito das regras humanitárias em guerra .


"Esse tipo de doação nos ajuda a fornecer uma profundidade e amplitude de serviços que é difícil de igualar", diz Meltzer. "No ano passado, a Cruz Vermelha americana ajudou 68 milhões de pessoas através de programas financiados pelo Fundo de Resposta Internacional ".


O livro de Bree Tanner se tornou um dos títulos mais vendidos de 2010 e dominou as listas dos mais vendidos, tanto em os EUA e ao redor do mundo. A novela, o primeiro trabalho da nova Meyer em quase dois anos, estreou em # 1 nos EUA hoje, Wall Street Journal e best-seller IndieBound listas, bem como as listas dos mais vendidos na Austrália, Canadá, França, Alemanha, Irlanda, Itália, Polónia, Portugal, Espanha e Reino Unido.


Em cinco anos, Stephenie Meyer se tornou um fenômeno editorial no mundo inteiro. Os direitos de tradução da Saga Crepúsculo foram vendidos em quase 50 países e 116 milhões de cópias foram vendidas em todo o mundo.

Fonte: Twilight (FB)
Tradução: É da Gabis

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!