Mais detalhes sobre o script de Breaking Dawn pela Lainey!

SPOILERS!

Sobre as mortes dos Cullens

Estas são apenas visões de Alice. “É UMA VISÃO. É uma maneira de introduzir alguma ação numa cena que, de outra forma, seria estática. Não se pode ter uma conversa de duas horas num filme. Iria acabar com tudo. A sério.”

“OK, então a primeira pessoa cuja cabeça é arrancada é Carlisle. Na visão. Então, acontecem muitas porcarias e todos os tipos de morte acontecem. E Bella e Edward formam uma equipe para matar Aro”.

Sarah (definitivamente não é a Lainey): “Eu quero isso. Quero Edward bem temperamental. Pattinson é mais interessante para mim, quando lhe é permitido ter mais emoção. Grande parte de Edward é muito limitado, choramingando e implorando e com olhos deprimidos. Por favor, deixe-o ficar com raiva. E fazer algumas asneiras por aí. “

“Depois de Bella e Edward morrem também. Todas essas outras pessoas também morrem. Jane e o seu irmão. Muitas mortes em ambos os lados. Então o rapaz Volcano (?) sai fora dele, diz que está arrependido. Lobos morrem e NINGUÉM se importa. Podes apostar que alguém irá festejar (na platéia). Todos acordam e vivem felizes para sempre.

Momentos paternos para Robward.

Numa nota mais feliz, Lainey disse: “O script tem uma série de momentos paternos”.

Algumas coisas engraçadas de Melissa Rosenberg

“E Breaking Dawn, tão terrível como o livro foi … não é tão mal. Até estou realmente interessada em ver um pouco disso. Especialmente na parte 2. Todas as coisas boas acontecem na parte 2.”
“E Rosenberg sabe que todos falam sobre ela, já conhece os atores e agora escreveu algumas boas falas para eles. Coisas engraçadas.”

Coisas que disseram sobre Bill Condon e David Slade

“Ouço toda a gente no set dizer que está mais feliz agora do que estavam no final de 2009, mais relaxados, lidando melhor com o diretor, Condon é, realmente, a causa. Todos gostam de trabalhar em cada manhã – Isso faz a diferença”

Slade gostava de alguns membros mais do que outros.
“Slade tinha um mau negócio. Basicamente, dizia” Sim, sim, nós o adoramos! Adoramo-lo e a sua visão! Vá fazê-lo! ” Depois era: “Não, não faça isso, odeio isso, não mude nada, não vá lá, deixe isso, mais isso … “. Era sufocante. E ele não se dava bem com toda a gente. É um elenco grande e Slade não é de agradar às pessoas. Tensão acontece. Bem. Condon parece estar a ter um tratamento mais
adequado…”

Via Twilight-o-Filme

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!