Novidades das gravações em Baton Rouge

Parece que as gravações em BR (Baton Rouge) estão indo as mil maravilhas, confiram essa nota onde fala um pouco sobre as novidades das gravações de Amanhecer e cita a diferença do comportamento brasileiro perante as gravações do comportamento dos cidadãos locais.

Fãs de Twilight em Louisiana e em todo o mundo têm prestado muita atenção em Baton Rouge desde que Breaking Dawn começou a ser filmado algumas semanas atrás. Enquanto Baton Rouge não é um estranho para grandes produções, poucos lugares no mundo estão acostumados com os holofotes que acompanham os filmes do popular romance vampiro.


A entrevista exclusiva da Scene com Winston Achee, o homem encarregado da segurança para o estúdio escolhido por Twilight em Baton Rouge, tornou-se viral em menos de poucas horas. Apanhada por Perez Hilton, MTV.com e outros, incluindo uma série de sites de fãs dedicados a registrar cada menção de “Twilight”, o interesse instantâneo na nossa matéria ilustra o apetite para obter informações sobre o filme. Mas enquanto as filmagens de Breaking Dawn no Brasil foram perturbadas por paparazzi e fãs, Baton Rouge abertamente, e respeitosamente, recebeu o projeto.

Como Twilight caiu em Baton Rouge, alguns outros meios de comunicação têm sido menos escrupulosos que a Scenes no espaço dos atores e cineastas, reportando sobre detalhes específicos de local de filmagem e até mesmo revelando seus locais de residência. Ainda assim, não houve incidentes negativos a relatar. Atores e cineastas tem amplamente sido permitidos a simplesmente trabalhar. E o respeito foi recíproco.

 Enquanto freqüentava no jogo da LSU contra Ole Miss com a Scene Magazine e outros profissionais de cinema da indústria, o produtor Wyck Godfrey foi abordado por uma exuberante fã de 15 anos. No verdadeiro espírito Tiger, ele gentilmente posou para a foto (do post), antes de entrar na Chanceleres Party como convidado da universidade.

O trabalho continua em Louisiana com Breaking Dawn. Com quase um ano até que a parte um estreie nos cinemas, há uma espera muito longa pela frente. Mas, felizmente, este fim de semana traz um presente de Natal antecipado. Em 04 de dezembro, o blockbuster Eclipse será lançado em DVD e Blu-ray em todos os lugares.

Fonte: Twilight Lexicon
Via: Clã Robsten

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!