People publica artigo sobre o jantar romântico de Robsten em Lousiana!

A revista People publicou um artigo sobre o suposto jantar o elenco de Dawn e, supostamente, ele fala sobre como Rob e Kristen estavam no jantar.
O casal de namorados no grande ecrã, Robert Pattinson e Kristen Stewart não estão fazendo nada para esconder seu romance na vida real como gravar o último filme da série Crepúsculo.
O casal, juntamente com outros membros do elenco estão gravando em  Baton Rouge, Louisiana, depois de uma parada no Brasil, e são muito amorosos passeando ao redor da cidade do sul. Pattinson, 24, e Stewart, 20, recentemente se juntaram ao restante do elenco em um jantar privado no Fleming's Prime Steakhouse e Wine Bar, mas parecia que só tinham olhos um para o outro.
"Kristen e Rob agiram como um casal real," diz uma fonte do restaurante à People. "Eles ficaram um bom tempo dando comida ao outro, sentado ao lado do outro. Todo mundo estava falando na sala, mas Kristen e Rob estavam conversando apenas entre si, não ficam muito atentos às conversas dos outros. "
Em outra saída para o Café Cadillac, um bar de karaoke situado a menos de uma milha a partir do estúdio onde as gravações estão ocorrendo, Rob e Kristen foram vistos "como um verdadeiro casal", diz uma pessoa que estava lá.
"Quero dizer, não eram" Babões "uns com os outros .. mas ele definitivamente se parecia com um casal e conversavam entre si como um casal, parece um casal apaixonado. "

Fonte: People
Tradução: CelebrityCrushes
Via e Thx Twilight-o-Filme

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!