Reese sobre Kristen: "Ela é muito querida também!"

USA Today: Como uma artista do circo no drama Water for Elephants de 2011, Reese Witherspoon sobe ao picadeiro com o seu interesse amoroso e um veterinário no filme, Robert Pattinson.
“Eu não vou mentir. Ele é uma homem muito muito lindo,” Witherspoon contou a Donna Freydkin do USA Today.
Os dois tinham contracenado em 2004 no drama de época Vanity Fair (Feira das Vaidades). E sim, os tempos mudaram para Pattinson, que agora é um relutante galã graças ao grande sucesso da série de filmes Twilight.
“O fervor e loucura e as garotas esperando até as 5 da manhã no set no meio do nada só para vê-lo,” relembra Witherspoon, sobre suas gravações. “Ele é um doce e adorável e tem a família mais legal de todas. Kristen (Stewart, namorada de Pattinson) é muito querida também. Ele é uma alma muito sensitiva. Ele trabalhou muito duro. Ele está lindo no filme também.”

A filha de Reese, Ava, de 11 anos, conheceu Pattinson, mas não ficou apaixonada porque ela ainda não viu os filmes. Witherspoon acha que ela é muito nova. “Eu adorei eles, eu e todas as minhas amigas de 30 anos! Eu amo os livros,” ela disse.
Quanto a Witherspoon, será que ela tem escrito em seu contrato que todos os seus colegas de trabalho devem ser homens bonitos?
“Eu tenho. Como você descobriu? Alguém tem que fazer esse esforço. É como o programa ‘America’s Test Kitchen’, mas para ficar de agarramento com colegas de elenco bonitos. Eu faço isso pelas garotas. Eu amo o meu trabalho. Todos são caras muito bons. E eu conheço todas as namoradas,” ela sorri.

Adendo! Jackie Zane, um extra em ‘Water for Elephants’ falou sobre trabalhar ao lado de Rob
(via pattinsonlife).
“Robert Pattinson tem um tipo de pessoa que sempre tem um sorriso a compartilhar. Ele foi tão amigável quanto possível e eu tive sorte de dividir com ele a mesma artista de maquiagem (chamada Jean) e frequentemente conversamos enquanto esperávamos a nossa vez com ela.
E Rob era chamado de “RP” pela equipe”.

Tradução: Monica // Portal Twilight
Via e Thx Twilight-o-Filme

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!