Rob e Kristen na lista da Forbes de atores que mais arrecadam em Hollywood

Forbes.com: Em Hollywood tudo gira em torno da bilheteria. Se o seu filme gera muito dim-dim, podem esperar que produtores, estúdios e diretores de elenco vão lhe procurar. Aqui estão os atores cujos filmes arrecadaram mais dinheiro em 2010. Demos a cada estrela o crédito por toda a bilheteria global de cada filme que ele ou ela estrelaram.
Para a lista, só estamos analisando valores brutos de bilheterias. Vimos a renda dos principais filmes do ano e creditamos cada estrela com o total da bilheteria. Então se um ator estrelou em dois grandes filmes (como DiCaprio) ele ganhou crédito pelos dois. Não incluímos filmes de animação, embora eles estejam entre alguns dos mais rentáveis do ano, porque as estrelas não são os grandes chamarizes para esses filmes.



 



#6 Robert Pattinson
U$749 milhões
Os filmes Twilight vem sendo constantes sucessos de arrecadação, então não é nenhuma surpresa ver que Pattinson está nessa lista. Ele ficou no ranking acima de sua colega de elenco Kristen Stewart graças a Remember Me (Lembranças), um romance de chorar que arrecadou bons U$56 milhões em um orçamento estimado de U$16 milhões. O próximo filme de Pattinson é uma adaptação do livro bestseller, Water for Elephants (Água para Elefantes).

#7 Kristen Stewart
U$698 milhões
Como o seu colega Robert Pattinson, Stewart estrelou em filmes não-Twilight nesse ano. Porém, ele não se saiu muito bem. The Runaways arrecadou somente U$4.7 milhões. O último livro da série Twilight, Breaking Dawn (Amanhecer), foi dividido em dois filmes que com certeza serão, ambos, de grande arrecadação. O primeiro chega aos cinemas em Novembro de 2011.

Leia o resto do artigo no site da Forbes. Rob ficou em #6 e Kristen em #7, conforme abaixo. A lista antes deles consiste de 1 Leonardo DiCaprio, 2 Mia Wasikowska, 3 Johnny Depp, 4 Robert Downey Jr., 5 Daniel Radcliffe)

Tradução: Monica // Portal Twilight
Fonte // Via

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!