Robert é a Celebridade do Ano de 2010 do E!

Nossa, pessoal, é incrível ver que chegamos ao final do nosso torneio de Celebridade do Ano.


Essa competição não era para os fracos de coração. Começamos com 99 das maiores celebs e lançamos o desafio de nomearem um vencedor. No final, o último desafio foi mais agonizante e também um dos que terminaram mais próximos: Quem levará o título? Será que Robert Pattinson ou será que Kristen Stewart? A votação acabou.

Então quem é a Celebridade do Ano de 2010? Robert Pattinson.

(Quem teria imaginado.)

A corrida foi acirrada do começo ao fim, mas no final Pattinson teve 6.430 votos (51.5 %) contra os 6.063 de Stewart (48.5 %). Será que isso pode ser considerado uma ofensa?

Embora os dois dividam o sucesso do terceiro capítulo de Twilight, Eclipse, que saiu nesse verão (norte-americano) e arrecadou mais de U$300 milhões nas bilherias dos EUA, parece que Stewart teve um ano mais notável, em termos de carreira. Os dois outros filmes dela, The Runaways e Welcome to the Rileys, ambos deram a atriz sólidas aclamações de crítica e de público, provando ainda mais que ela não é apenas Bella Swan. O outro filme de Pattinson, Remember Me (Lembranças), pelo contrário… Bem, os críticos e o público tiveram uma opinião diferente quanto a ele. Mas as pessoas se pronunciaram e façamos um brinde ao vencedor e a todos que brigaram pelo 1º lugar! (Não desista, Betty White!) Mais sorte em 2011.

Tradução: Monica // Portal Twilight
Fonte: E!OnLine

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!