Robert Pattinson na lista dos ‘Homens mais sexy nos filmes em 2011′

Click to view full size imageComo estamos pertinho de 2011, nós aqui do Fandango, decidimos lançar uma chamada para ver quais filmes e quem eram mais aguardados nesse novo ano. Nós vamos dar o pontapé inicial, com o resultado das urnas, sobre nossos Homens e Mulheres mais Sexys de 2011, que foram votados por mais de 1.000 espectadores aqui do Fandango.




A parte divertida dessas pesquisas, concerteza é ver as diferenças entre o que os homens e as mulheres acham sexy no sexo oposto, assim como seus próprios. Por exemplo, mulheres como Jennifer Aniston, Reese Witherspoon e Kate Hudson, entre as 10 melhores colocadas. O mesmo vale para Taylor Lautner e Robert Pattinson, ambos aparecem na lista feita pelas mulheres, mas não na feita pelos homens. ( Ah, e Taylor Lautner superou Robert Pattinson, caso você esteja curioso.)



Alternativamente, Emma Watson, Mila Kunis, e Olivia Wilde, estão com uma alta classificação na lista dos Homens, mas todas as três estão ausentes na lista feita pelas mulheres. No entando, ambos os homems e as mulheres, esconheram Johnny Depp como homem mais sexy dos filmes de 2011, e ambos os sexos também escolheram os mesmos 3 homens: Jonny Depp, Ryan Reynolds, e Robert Downey Jr. (Embora os homens tenham colocado o Reynolds em segundo, enquanto as mulheres o colocaram em terceiro).



Confira os resultados da pesquisa na íntegra abaixo, e comente o que você achou. Quem fez as escolhas mais inteligentes, os Homens ou as Mulheres?



Homens mais sexys dos filmes de 2011 (ESCOLHAS DOS HOMENS)

1. Johnny Depp 10%

2. Ryan Reynolds 10%

3. Robert Downey, Jr. 7%

4. Daniel Craig 5%

5. Bradley Cooper 5%

6. Brad Pitt 5%

7. Harrison Ford 5%

8. Matt Damon 4%

9. Jake Gyllenhaal 4%

10. Dwayne Johnson 3%





Homens mais sexys dos filmes de 2011 (ESCOLHAS DAS MULHERES)

1. Johnny Depp 13%

2. Robert Downey, Jr. 7%

3. Ryan Reynolds 6%

4. Bradley Cooper 6%

5. Taylor Lautner 6%

6. Robert Pattinson 5%

7. Jake Gyllenhaal 5%

8. Channing Tatum 4%

9. James Franco 4%

10. Dwayne Johnson 4%

Via

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!