Saiba Mais sobre Water For Elephants!!

Reese Witherspoon tem uma escolha: Ficar com o pior Nazista de Bastardos Inglórios para que ela possa continuar a brincar com os animais do circo – ou fugir com Robert Pattinson. Vamos examinar esse dilema.


Se passando em sua maioria no ano de 1930, Water for Elephants – baseado no best-seller de Sara Gruen – traz R.Pattz como um estudante de veterinária chamado Jacob, que abandona a faculdade depois de uma tragédia familiar, decide andar pelos trilhos e acaba pulando no trem do circo. Lá ele encontra o líder August, interpretado pelo vencedor do Oscar, Christoph Waltz, e sua esposa, Marlena, interpretada por uma Witherspoon de cabelos cacheados a moda antiga.


Pelo que vimos no primeiro trailer, August é um cara charmoso porém violento que por fim decide que o encantador vampiro de alma perdida que quer levar a sua mulher para a cama tem que ir embora.
Hal Holbrook interpreta o Jacob do presente (olhe, K.Stew, é o seu futuro!), então aqueles que não leram o livro podem pelo menos deduzir que ele sobrevive ao triângulo amoroso – e ao “desastre de circo mais famoso de todos os tempos”.

Water for Elephants está cheio de detalhes da época, imagens aproximadas dos belos olhos de Rob e da pele angelical de Reese, comoções sob a lona circense, e como é inevitável, muito cocô de elefante.
Mas só vendo o filme, nos cinemas em 15 de Abril de 2011, é que saberemos se a combinação PattinSpoon vai ficar só na promessa ou se os atores realmente entraram nos personagens.
Tradução: Monica // Portal Twilight
Fonte

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!