Water For Elephants - Livro/Filme que tem receita de sucesso!!

Água para Elefantes tem todos os ingredientes para ser um excelente filme: uma atraente Reese Witherspoon, um Robert Pattinson impetuosamente lindo, e um enredo intrigante que me deixa querendo mais. O trailer conta a história de um jovem Jacob (Pattinson) quando ele larga a universidade de Cornell e junta-se ao circo. Baseado no livro de 2006 de Sara Gruen, o filme estréia em Abril.
Claro – tenho minhas dúvidas quanto às adaptações de livro para filme. Mas depois de ter uma prova de quão lindo Robert Pattinson está aqui, não tem perigo de eu deixar passar essa. E sim – foi isso que eu quis dizer. Removam a maquiagem em pó e filmem-no sob as luzes brandas da tenda… parece que tenho um ganhador. E enquanto parece ter surgido uma boa quantidade de adaptações de livro para filme ultimamente, tem algumas adaptações de livro para filme seriamente bem-sucedidas também.


Comer, Rezar e Amar: Adicione Julia Roberts a um bom enredo, jogue um pouco de comida italiana e um cenário maravilhoso e não há uma dúvida de quão bom este filme de 2010 seria. Para ser honesta, é provavelmente melhor do que o livro.
Harry Potter: Todos os sete filmes tiveram algumas das maiores bilheterias antes alcançadas. Vimos Daniel Radcliffe crescer e virar homem, e não posso dizer que odiei isso. Mesmo que bruxaria não seja sua praia, a excelente cinematografia e trama deixam os frequentadores de cinema querendo mais, sempre.
Diário de Uma Paixão: O melhor, ponto final. Eu nunca me apaixonei tanto por um casal das telas quanto me apaixonei por Allie e Noah. É o principal filme de garotas para uma tarde chuvosa, e arranca lágrimas de homens também.
Eclipse: Outro filme de Pattinson, para a vitória. Quando você tem seus próprios bonecos, roupa de cama, grupos no facebook e linhas de vestuário… Tenho certeza que a taxa de sucesso é inerente.

Fonte
Via

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!