Cam no Twitter!!!! o/

PAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARA TU-DO e chama um médico pra mim (oi, Carlisle)! Nosso mais do que lindo e amado Camdelícia agora está no Twitter!!!!!!!!!! E ele já respondeu a vários brasileiros e parece bastante surpreso com o suporte de fãs que tem aqui no país.

E a melhor parte????? ELE SUGERIU HUNGER GAMES A UM FÃ!!!!!!!!!! [oi, meu lado leitora (leia-se: basicamente todo meu ser) surtando]. Por falar nisso, LEIAM essa série (Jogos Vorazes, no Brasil).

Enfim, sigam o Cam: @MrCamGigandet  


Ênfase para a foto do profile, que me fez passar mal, bjs. 

Fonte: Foforks
Via: BrandHeroin

1 comentários:

Giselle Trindade disse...

OLÁ ADOREI O BLOG E ESTOU SEGUINDO
ME SEGUE DE VOLTA?
WWW.AMORIMORTALL.BLOGSPOT.COM
BEIJOS

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!