Confira entrevista e scans da Ashley na Teen Vogue


Ashley Greene dá um passeio de bicicleta na floresta nesta foto da edição de março da revista Teen Vogue.

Nesta edição, a atriz de 23 anos, diz o que faz para que seu relacionamento com Joe Jonas funcione, karma e trabalhar com Miley Cyrus. Confira:

Sobre a forma como ela conheceu Joe: "Nós nos conhecemos através de amigos em comum, em Londres, o que é uma loucura, porque nós vivemos em LA e já conhecemos os outros parentes um do outro. Ele é doce e muito engraçado, o que é ótimo para mim. "

Um passo de cada vez: "Agora eu estou neste lugar maravilhoso, e há portas abertas. Eu acho que seria insensato ficar um mês fora. Muitas pessoas se matariam para estar no meu lugar, o que só é um karma ruim!"

Sobre trabalhar ao lado de Miley: "Ela é jovem, mas podemos nos relacionar uma com a outra, porque ela provavelmente parece ter  40 anos de idade!"

Sobre crescer no centro das atenções: "Muitos garotos da Disney são perfeitamente normais e amam o que fazem. Mas você sempre ouve falar sobre essas pessoas que não estão indo bem.

Sobre seus novos projetos além da Alice de Crepúsculo: "Tanto quanto eu amo esse personagem, eu estou animada para ver um pouco mais do que posso alcançar."

Sobre os "Haters" de Hollywood: "Haverá sempre pessoas que me amam ou me odeiam. É por isso que eu tento me focar no positivo. "

imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com
Fonte: team_ash
Via e Thx Twilight Fever


Imagens upadas em nossa galeria do ImageBam, se usar, favor creditar. Obrigada ;)

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!