Alguns confrontos para se assistir hoje à noite no PCA!



A temporada de prêmios está prestes a começar, mas primeiro vamos falar sobre o lado mais leve. O prêmios People's Choice está apenas a horas de começar, pronto para recompensar os favoritos escolhidos pelo público. Estrelas de Crepúsculo, Natalie Portman, além de uma performance de Kid Rock.


Estaremos lá no meio do evento do tapete vermelho, nos bastidores - incluindo uma transmissão ao vivo!

Apesar de não ser um dos prêmios de maior prestígio, eu estou realmente animado para ver como as máscaras caem. Acabar com isso dos fãs de Crepúsculo levarem em todas as categorias? Aqui estão algumas das lutas que eu estarei assistindo:
 
- Ator favorito: Johnny Depp levou para casa os prêmios de melhor ator do ano passado (incluindo o ator favorito da década). Dito isso, o jovem Robert Pattinson pode derrotá-lo? É a batalha das mais sexy, e eu mal posso esperar para ver quem sai por cima.


- Programa de TV favorito Drama: House levou para casa o ouro nos últimos três anos, mas tenho curiosidade de saber se os médicos podem se defender contra um grupo de vampiros. The Vampire Diaries agora tem uma base forte de fãs, pode acabar com os veteranos que foram votados por ano?

- Estrela favorita com menos de 25 anos: Tanto Robert Pattinson e Kristen Stewart são nomeados nesta categoria, mas a votação será entre Twilight ou vão dar lugar a outro candidato? Mesmo os fãs são fiéis a uma Edward ou Bella, quem você acha que vai levar para casa a estátua?
 
Fonte
Via e Thx Diario Twilight
Tradução: É da Gabis

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!