Dublê húngaro do Rob em Bel Ami, fala sobre trabalhar com ele e menciona Kristen!



Eszes Szabolcs realmente se parece com o mais belo homem do mundo, Robert Pattinson, que é famoso por seu papel de Edward da saga Twilight.

O ator filmou recentemente aqui (na Hungria) o seu próximo filme, em que Szabolcs foi seu dublê.

"Eu li os livros e vi todos os filmes, mas isso é tudo. Fui para o elenco não por causa de Robert Pattinson. Eu pensei que seria uma experiência emocionante para mim como um ator para interpretar em um filme como este (Ele é um ator na Hungria, principalmente de teatro em Veronika) mesmo que seja só um extra. Finalmente, virou uma coisa completamente diferente.

- Muita gente veio para as audições. Um amigo meu estava me perguntando como poderíamos ganhar tempo. Andamos no corredor quando um homem vindo da direção oposta só deu uma olhada para mim e ele foi surpreendido com a semelhança entre mim e Robert. Quando mais tarde descobrimos que ele era o gerente de qualidade. Entramos e eles perguntaram se eu tinha alguma experiência como ator, e eles me deram um papel menor no filme. Tornei-me o sonho de Robert. Isto pode soar um pouco estranho, mas na história há uma parte quando eu conheço o Robert (George), eu sou um cara rico, enquanto ele é pobre. Ele se vê em mim, e decide que ele vai se tornar igual a mim. Eu também tenho esse papel porque somosdo mesmo tamanho, entãovai ficar bem no filme, ele realmente pode se ver em mim. Nossa cabeça era a única coisa que não tinha o mesmo jeito, porque o seu chapéu era grande para mim. Mas o tamanho das nossas  completamente balanceados.

- No filme são muitos atores e atrizes famosos. Uma Thurman, Christina Ricci e Kristin Scott Thomas também trabalham nele. Eles são grandes nomes da indústria cinematográfica. As filmagens não foram fáceis nos primeiros dias. Estava muito frio lá fora para gravar. Havia um monte de fãs à espera de um vislumbre do Robert, eles foram capazes de ficar dia inteiro na rua Andrássy congelando. No começo eu não conseguia nem falar com o Rob, porque ele estava estressado por causa da multidão. Um ator é um ser humano também. Durante as filmagens os atores cometem um monte de erros no texto ou fazem uma cena mal feita. Quando estávamos filmando as cenas internas ele estava muito mais relaxado. Ele veio até mim e nós conversamos. Ele me perguntou quem eu era e quanto tempo eu estava atuando.
Uma Thurman  me encantou completamente. Nós tivemos uma cena que filmamos em Tihany (é uma bela paisagem com um lago e alguns montes e campos em torno de Veronika). Depois da gravação nós nos preparamos para voltar para a capital, mas ela [UMA] pediu um tempinho antes de sair. Eu estava curioso em saber o que ela queria, então eu fiquei olhando. Ela voltou para o lago Balaton, porque ela queria pegar algumas flores como recordações. Como este é um filme de drama de época, Uma está vestindo um vestido preto, grande. Adorável. Ela é muito pé-no-chão e engraçada. Ela não se comportou como uma superstar. Ela só tinha um problema. Ela não gostou do bolinho de queijo cottage, que ela comeu um dia. No último dia de rodagem ela me convidou para a festa da equipe, onde também compareceu a namorada de Robert, Kristen Stewart. Quando eu a conheci, ela apontou para mim e disse: "OMG, você realmente parece com o Robert!" É claro que em Inglês. Isso foi tudo sobre o encontro com ela.

Fonte
Via e Thx RPLife
Tradução e adaptação: É da Gabis ~ BlogTwiBrasil

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!