Entrevista de Jackson Rathbone para FAN QUARTERLY

Os Cullen são a família sobrenatural mais popular do mundo, e enquanto cada membro do clã Cullen interpreta um papel importante na “Saga Crepúsculo”, na versão mais recente, “Eclipse,” temos um vislumbre de o quão importante Jasper Hale se tornou. Jasper desempenha um papel crucial na batalha entre os Vampiros, Lobisomens e os Novos Vampiros. O homem por trás do soldado vampiro, Jackson Rathbone, é talvez mais misterioso e intrigante do que qualquer dos outros atores de Crepúsculo.
Rathbone e o resto da equipe estão atualmente na locação filmando “Amanhecer”, a parte final da série Crepúsculo, então adquirir uma entrevista com ele não foi tarefa fácil. Com uma agenda lotada e uma fila interminável de pedidos de entrevista, Rathbone levou algum tempo para dar uma entrevista ao site Fan Quarterly. Através desta entrevista estávamos aptos a aprender muito mais sobre este sexy, misterioso e excepcionalmente talentoso ator.
FAN QUARTERLY: Como tem sido para você sua experiência com os fãs de Crepúsculo desde que o primeiro filme estreou?
JACKSON RATHBONE: Absolutamente maravilhosa. Espero que eles sintam o mesmo.

FQ: Sei que você fez algumas convenções de Crepúsculo; há algum momento que se destaca em sua mente da maioria das convenções?
JR: Ter meus pais em uma ou duas… Que era estranho. Não sabia que eles estariam vindo. Olho para dar um autógrafo, e lá está papai!
FQ: Os fãs de Crepúsculo são extremamente dedicados às séries; já houve alguma coisa na sua infância com a qual fosse tão dedicado?
JR: X-Men… E comer cachorros-quentes com catchup. Ou catchup com cachorros-quentes.

FQ: O que você pode nos dizer sobre NAMORADA?
JR: Eu não tenho uma… Oh o filme! Bem, será a volta do circuito Indie Festival e esperamos ter um distribuidor para a liberação teatral durante o ano. Vá dar uma conferida em um trecho do filme: http://www.youtube.com/watch?v=7STrf72THdA e siga o filme no Twitter @GirlfriendMovie.
FQ: Qual foi a parte mais difícil do processo de filmagem?
JR: Dizer adeus ao elenco incrivelmente talentoso e à equipe que deu de tudo e não pediu nada em troca.
FQ: O que tinha lá no manuscrito do filme que mais te atraiu para o seu papel?

JR: Gosto de personagens sombrios tendo que enfrentar a luz e ficarem queimados no processo… É isso que quis retratar em Russ.
FQ: O que você espera que seus fãs levem do filme?
JR: Uma sensação de luz e pureza. Há sempre esperança para o que é honesto e puro na vida, então, por favor, estabeleça um espaço para isso em seus corações.

FQ: Neste filme você trabalha com Justin Lerner, que está fazendo sua estreia na direção; tem uma diferença entre trabalhar com um novato como Justin do que alguns dos outros, os diretores mais experientes?
JR: A diferença principal vem de dentro da sala de edição. Um diretor experiente tende a ter mais opções para escolher na hora em que edita seu filme; novatos tendem a ir para exatamente o que eles veem em suas cabeças e nunca desviam de sua visão.

FQ: Você está atualmente no processo de trabalhar em seu 2º álbum “Liquid Zoo”, há algo que você possa nos dizer sobre ele?
JR: Acabamos de lançar nosso primeiro single “Wandering Mind” em nosso Web site, 100monkeysmusic.com, e estaremos liberando mais, incluindo vídeos de música muito em breve. Nosso 2º álbum de estúdio é um mergulho ulterior para dentro do gênero da musicalidade divertida e abordagens da velha escola para mentalidades da nova escola. Podemos ir do lado ensolarado da vida de Jack Johnson para dentro de um lado mais escuro do mundo de Ben Harper apenas tão imediatamente quanto podemos ir da alegria saltitante dos Rolling Stones para a pessoa irascível de Nick Cave. Em “Liquid Zoo” retiramos todas as pausas e continuamos a escrever sobre morte, o diabo, e mulheres que enganam e roubam em um álbum com um universo mais centrado. Estamos muito estimulados para compartilhar este novo álbum com o mundo.
FQ: O nome 100 Monkeys: como você chegou nisso?
JR: Joguei alguns dardos na parede.
FQ: Indo de filmes para uma série como em “Aim High”, quais foram algumas das principais diferenças no processo de filmagem?
JR: Filmamos nove páginas por dia em Aim High… A maioria dos filmes você nunca filma mais de três páginas por dia. Realmente estávamos “correndo e atirando” para Aim High.
FQ: O que você acha do conceito do programa sobre um adolescente vivendo uma vida dupla como um espião?
JR: Acho que todo adolescente vive uma vida dupla até certo ponto; nós só os fizemos um pouquinho mais perceptíveis.
FQ: Você já teve algum momento em que era fã e encontrou algum ator, atriz ou músico e ficou como um daqueles fãs completamente apaixonados?
JR: Não está em minha natureza ser um fã obcecado… Mas se encontrasse Clint Eastwood…

FQ: Como tenho certeza que você está consciente, seus personagens e sua carreira realmente têm afetado as vidas de seus fãs em uma maneira positiva. Já houve um fã que realmente mudou sua vida?
JR: Todos os meus fãs mudaram minha vida. Sou tão grato por eles assim como minha família e amigos. Tornaram-se uma parte muito importante de minha vida, e agradeço a Deus por eles e por amor e apoio deles.
FQ: O McG produziu muito dos programas de TV e filmes de maiores sucessos; como foi a experiência de trabalhar com ele em “Aim High?”
JR: Foi uma experiência incrível de aprendizagem. Espero trabalhar muito mais com o McG e a Wonderland Sound & Vision.
FQ: O que você quer que seus fãs saibam sobre você que eles podem não saber ainda?

JR: Na verdade sou um pouco tímido.

Fonte

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!