GANHAMOS A PREMIERE DE AMANHECER NO BRASIL!!!!!!


Sem rodeios pra não matar ninguém do coração, mas é isso mesmo que vocês leram na manchete! Tivemos a informação de que a premiere de ‘Amanhecer – Parte 1‘ está confirmada para o Brasil e a cidade escolhida para o evento foi…

O RIO DE JANEIRO! Yeah!

Soubemos ainda que a premiere deve acontecer na primeira semana de novembro, ainda sem data exata definida.

Também não há nenhum ator confirmado para o evento, ainda. Isso deve acontecer bem mais à frente, quando as agendas dos atores estiverem mais definidas mas, pelo que sabemos, podemos apostar no trio todo: Kristen, Rob e Taylor, além do diretor Bill Condon. Reitero que não há nomes confirmados, mas por outras informações que temos, apostariamos na vinda do trio e do diretor. Vamos torcer para que eles todos possam vir!

Então é isso galera, agora vamos comemorar a premiere no Brasil e no Rio, a cidade que acolheu tão bem toda a produção no final do ano passado e deu tantas alegrias a todos os twilighters do mundo! Também não vamos deixar de agradecer o esforço da Summit, Rio Filme, Paris Filmes e Telecine em trazer a premiere para o nosso país!

English version:

We had information from a reliable source that the premiere of ‘ Breaking Dawn – Part 1′ in Brazil is now confirmed for the first week of November and will take place in Rio de Janeiro. The exact date of the premiere has not been confirmed yet. We still don’t have information about which actors could come, which should happen later on.


Fonte: foforks
via

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!