Holliday Grainger fala sobre ‘Bel Ami’ e trabalhar com Rob!

CONTÉM SPOILERS (principalmente se vc ainda não leu Bel Ami ;)


Você pode falar sobre os personagens que interpretou em Jane Eyre e Bel Ami, que também será lançado neste ano?
GRAINGER: Quano eu era mais nova, eu sempre quis fazer parte de um drama de época e nunca consegui, até Janeiro passado. E então, no ano passado era apenas drama de época atrás de drama de época. Eu consegui uma participação em Jane Eyre. Eu sou uma das irmãs de Rivers que salva Jane (Mia Wasikowska) da miséria. Eles são uma família muito pura, muito bondosa e muito adorável. Bel Ami é o oposto. Meu personagem é mais parecido com Lucrezia. Ela é uma pequena bruxa que sabe o que quer e está a procura do cara que quer. Ela está dispoota a chatear sua mãe e qualquer outra pessoa, apenas para conseguir o cara que ela quer.
Você trabalhou com Robert Pattinson?
GRAINGER: Sim, as cenas da minha personagem são principalmente com Rob porque ela se casa com ele no final. Ela consegue ficar com ele.
Fonte
Via e Thx Twilight-o-Filme

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!