Mais sobre a construção da Casa dos Swan

MAS JÁ???? OMGGG postamos o vídeo de dois dias atrás com a casa chegando aos pedaços e olhem só pra ela!!!

Estes construtores se movem rápido. Há apenas dois dias e já se tem a estrutura do teto. A casa está dividida em vários pedaços e a construção é como montar uma casa com peças de Lego. As janelas provavelmente estarão sendo colocadas amanhã ou depois de amanhã. Tudo deve estar pronto até a terceira semana de fevereiro.

Também foi informado que a produção voltará a Burke Mountain e a Black House em Coquitlam. Faltam menos de cinco semanas, até que um Vancouver dê as boas-vindas ao elenco da Saga Crepúsculo. O elenco principal chegará e se acomodará, mas também daremos as boas-vindas a muitos membros novos do elenco.
Tenho vontade de ouvir algo sobre os diferentes sets e espero poder obter bons conselhos e pistas para as novas locações em Vancouver graças ao fãs e a aqueles que sabem.
Muitas pessoas me perguntaram se esta casa vai estar na minha Movie Location Tour e a resposta é sim. Vou modificar atual rota turística para incluir a localidade, enquanto a estrutura está no Kerry Park. O tempo será passageiro, sei por experiência, este é um dos favoritos para os fãs em termos de localizações do filme.
Você pode conferir a Movie Location Company aqui!

Via e Thx Twilight-o-Filme

1 comentários:

Eduarda Scharnhorst disse...

geeeeeeente, olha o meu email! mandei um recado a uns dias atrás que já explica um pouco. beeeijinhos :*

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!