FOTO - Robsten se beijando no Pub de IOW!! YAYYYY!!! OMGGGGG

É BEIJO ROBSTEN!!!!! PODE SUURTARRRRR!!!!!!!!


Via

Editado: abaixo o relato de uma cliente do pub e estava lá na noite de Reveillon:

Comentário de uma cliente local do pub RK foram: "Eu nunca fiz qualquer comentário aqui antes, mas senti que deveria, como eu estava lá. The Lobster Pot é o nosso pub local e vamos lá todos os reveillons, vimos Rob e Kristen. no ano passado e quando eles entraram no pub e nos olhou disse: Olá, como se lembrasse de nós, (eu duvido muito disso), mas ele nos fez sentir bem. Enfim, eles se beijaram, não durou muito mas a minha amiga e eu suspiramos. O problema é que acho que agora os paparazziz tem uma direção para ir, eu não acho que eles vão voltar. Aparentemente, a polícia foi chamada em outro lugar visitado por cerca de 300 fãs e dezenas de fotógrafos que tinham cercado o café. Eles são pessoas tão agradáveis, sem arrogância, fazem graças a todos e Kristen, apesar de toda a imprensa má é tão amigável. Rob disse, "vejo todos vocês no próximo ano", antes de partirem. Eu só espero que eles o façam. "

Relato via Twifans
Tradução: É da Gabis ~ BlogTwiBrasil

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!