Participe do Concurso Cultural da Intrínseca para ir ao encontro internacional de fãs com Stephenie Meyer

Gente! Essa é a hora!! Que tal ganhar um lugar no encontro internacional de fãs e conhecer Stephenie Meyer??
O MÁXIMO né?? Então, confira aqui como participar! Mais uma da Little & Brown e Intrínseca! Clique no "Leia Mais"





A LEITURA DESTE REGULAMENTO É OBRIGATÓRIA PARA A PARTICIPAÇÃO NESTE CONCURSO CULTURAL.
CONSIDERAÇÕES INICIAIS
Você é fã de Crepúsculo, leu várias vezes todos os livros, decorou seus trechos favoritos e tem certeza absoluta de que a história de Bella e Edward mudou sua vida? Então, respire fundo antes de continuar a ler:
A Editora Intrínseca vai levar você e um acompanhante para participar do superexclusivo Encontro Internacional de Fãs de Crepúsculo, evento que marcará o lançamento mundial do livro Crepúsculo: Guia oficial ilustrado da série, e conhecer Stephenie Meyer.
Para concorrer, acesse www.intrinseca.com.br/crepusculo/concursocultural e responda à pergunta “Como Crepúsculo mudou minha vida?”. Depois, é só correr atrás de votos: sua resposta vai ficar on-line junto a um botão de “curtir” do Facebook — espalhe seu link e faça sua campanha. As dez respostas mais “curtidas” via Facebook ganham um kit completo de Crepúsculo e passam à segunda fase do concurso, quando serão avaliadas pela Intrínseca. Quem for mais convincente e criativo, fatura o primeiro lugar e vai participar do Encontro Internacional de Fãs de Crepúsculocurtir pessoalmente Stephenie Meyer!
Leia atentamente o regulamento do concurso e boa sorte!
DO CONCURSO
  1. Este Concurso cultural é de responsabilidade da Editora Intrínseca Ltda., nome fantasia Editora Intrínseca, CNPJ nº. 05.660.045.0001-06, com sede à rua Marquês de São Vicente, 99, 3º Andar, Rio de Janeiro, RJ, CEP 22451-041, e será válido em todo o território nacional, única e exclusivamente para fãs da autora Stephenie Meyer e da série Crepúsculo — pessoas físicas, residentes e domiciliadas no território nacional, de acordo com as regras estabelecidas no presente Regulamento. 
    1. O presente Concurso tem caráter exclusivamente recreativo e cultural e será realizado sem qualquer modalidade de álea ou pagamento pelos concorrentes, nem vinculação destes ou dos contemplados à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço, estando, portanto, de acordo com o disposto no artigo 3º, inciso II da Lei 5.768/71, regulamentado pelo inciso II do artigo 2º da portaria 41 do Ministério da Fazenda e no art. 30 do Decreto 70.951/72. A participação neste Concurso é voluntária e gratuita.
    2. Poderão participar deste Concurso os maiores de 18 anos; os maiores de 16 anos e menores de 18 anos, condicionados à assistência de seu responsável legal; e os menores de 16 anos, representados por seu responsável, nos termos do Código Civil.
DA MECÂNICA DO CONCURSO
  1. Fica terminantemente proibida a participação de funcionários das empresas (e de suas associadas) envolvidas no Concurso, seus ascendentes, descendentes e cônjuges, bem como das agências envolvidas na elaboração e promoção desse Concurso.
  2. Por se tratar de Concurso cultural que se baseará na avaliação de composições de textos, é também vedada a participação de quaisquer profissionais que tenham a escrita por ofício, tais como jornalistas, editores de livros e escritores com livros publicados, entre outros.
  3. O Concurso consistirá de duas fases. A primeira fase, de votação popular e classificatória, será realizada entre 17 de janeiro, às 18h, e 20 de fevereiro, às 23h59. Os dez primeiros classificados conforme a votação popular passarão à segunda fase, em que a Editora Intrínseca selecionará o ganhador.
  4. Para participar da primeira fase, o fã deverá entrar no hotsite do Concurso (www.intrinseca.com.br/crepusculo/concursocultural),  preencher os campos obrigatórios do cadastro com seus dados pessoais (e de seu responsável, se for o caso) e responder em até 1.000 caracteres a pergunta “Como Crepúsculo mudou minha vida?”. Após o preenchimento correto do cadastro e depois de respondida a pergunta, será gerado um link para uma página da Internet contendo a resposta, que será submetida à votação popular por meio do botão “curtir” da rede social Facebook (www.facebook.com). Os links de todos os participantes ficarão disponíveis na página do Concurso por ordem decrescente de inscrição (os mais recentes ficarão nas primeiras páginas, os mais antigos nas últimas). As dez respostas mais votadas ficarão disponíveis em um ranking gerado na página da Editora Intrínseca no Facebook (www.intrinseca.com.br), atualizado de hora em hora.
  5. A resposta elaborada pelo participante em sua inscrição no Concurso deverá ser de sua autoria e inédita, não podendo ter sido publicada anteriormente, nem mesmo constituir ofensa a direito de terceiro(s). A resposta não poderá ter conteúdo que atente contra a lei, a moral e os bons costumes (por exemplo: conteúdo discriminatório, preconceituoso, desrespeitoso, injurioso, calunioso, difamatório e/ou que de qualquer forma atente contra a dignidade, a imagem, a reputação, a honra, a moral, a integridade ou qualquer outro direito de qualquer pessoa) e/ou conter qualquer expressão de cunho comercial, que caracterize a divulgação do nome e/ou da marca e/ou dos produtos da Editora Intrínseca e/ou de qualquer editora ou grupo editorial, sob pena de desclassificação imediata. Cada participante poderá inscrever no Concurso uma única resposta, que vai gerar um único link para votação.
    1. O participante (e/ou seu representante legal, se for o caso) responderá por todos os danos decorrentes da utilização de frase de autoria de terceiros
  6. A resposta do participante à pergunta do Concurso deverá respeitar o espaço disponível para seu preenchimento no ato da inscrição.
  7. É proibida a utilização de quaisquer outros métodos de envio on-line da resposta/inscrição, tais como, mensagens via e-mail e arquivos anexos.
  8. A Empresa Promotora divulgará o link com a resposta do participante exclusivamente no hotsite do Concurso. A divulgação deste link em outros canais de comunicação, com o objetivo de incrementar sua votação, será de responsabilidade do próprio concorrente.
  9. Terminado o período de votação popular, a Comissão Julgadora, formada por membros do Departamento Editorial da Intrínseca, avaliará as dez respostas mais votadas e selecionará a que julgar melhor, de acordo com os seguintes critérios: criatividade (máximo de 30 pontos); originalidade (máximo de 25 pontos); clareza de expressão, estilo literário e utilização da gramática (máximo de 25 pontos), e adequação da resposta à pergunta do Concurso (máximo de 20 pontos).
    1. Conforme explicitado no item 21, é condição sine qua non para o participante ser declarado vencedor, ainda que acumule a pontuação máxima, o cumprimento dos requisitos obrigatórios para o recebimento do primeiro prêmio.
  10. A Editora Intrínseca se reserva o direito de eliminar a qualquer momento respostas que julgue inadequadas, discriminatórias, racistas ou ofensivas à editora, seus funcionários e seus autores, ou de participantes que não cumpram as exigências requeridas no regulamento para participação do Concurso.
  11. A Editora Intrínseca não se responsabiliza pela veracidade das informações fornecidas pelos participantes deste Concurso, bem como pela aquisição pelos participantes dos documentos necessários à premiação.
  12. A Editora Intrínseca não assumirá nenhuma responsabilidade em decorrência do não fornecimento pelos participantes de informações necessárias à entrega dos prêmios ou do fornecimento de informações incorretas, imprecisas ou incompletas, que impossibilitem a entrega dos prêmios. O cadastro do participante só será considerado válido se todas as informações contidas nele forem comprovadamente corretas, verdadeiras e identificarem uma única pessoa física.
  13. As decisões da Comissão Julgadora serão soberanas e irrecorríveis.
  14. A divulgação dos nomes dos ganhadores deste Concurso será feita a partir do dia 22 de fevereiro de 2011, às 12h (horário de Brasília), no hotsite exclusivo do Concurso (www.intrinseca.com.br/crepusculo/concursocultural).
  15. Os ganhadores dos prêmios também poderão ser notificados por telefone, correio ou e-mail, de acordo com as informações fornecidas no cadastro correspondente.
DA PREMIAÇÃO
  1. O Concurso cultural “A Intrínseca leva você e um acompanhante ao Encontro Internacional de Fãs de Crepúsculo para conhecer Stephenie Meyer” premiará o primeiro colocado neste Concurso, e um acompanhante, desde que portadores dos documentos necessários (conforme item 21 deste Regulamento), com uma viagem para a América do Norte (Estados Unidos ou Canadá), em classe econômica, ida e volta, da cidade de origem do vencedor até São Paulo e de São Paulo para o país de destino, prevista para o mês de março.
  2. Todos os custos de deslocamento da referida viagem estão cobertos, bem como os de três diárias de hotel de quatro estrelas ou mais, refeições e traslado para os eventos incluídos no programa.
    1. O vencedor e seu acompanhante assumem inteira responsabilidade por seus atos e prejuízos que possam causar ou sofrer, em qualquer atividade desempenhada por conta própria, fora do cronograma estabelecido pela Empresa Promotora.
  3. Não estão contempladas despesas com documentação e vistos consulares; gorjetas para carregadores de malas que excedam o volume ou as dimensões máximas permitidas por pessoa; excesso de bagagem; passeios opcionais; extras de caráter pessoal (telefonemas, lavanderia, bar e/ou frigobar, restaurante, sauna, ginástica, filmes e televisão a cabo e outros), e tudo o mais que não estiver expressamente mencionado como incluído no programa.
  4. Os nove outros participantes, classificados entre os dez mais votados do Concurso, ganharão da Intrínseca um kit com os livros da série Crepúsculo e títulos relacionados publicados pela editora (Box da série Crepúsculo, os três livros da série já publicados com as capas dos filmes — Crepúsculo, Lua nova e Eclipse —, A breve segunda vida de Bree Tanner: Uma história de Eclipse, Cadernos de Anotação da série Crepúsculo, os Guias oficiais ilustrados dos filmes e Crepúsculo: Graphic Novel, Vol. 1).
    1. Na hipótese do vencedor do Concurso não cumprir os requisitos para a viagem, descritos nos itens 21 e seguintes, o 2º colocado será contemplado com o prêmio máximo, ficando o 1º colocado com o prêmio destinado aos demais participantes mais votados, conforme descrito no item 20. Ocorrendo o mesmo com o 2º colocado, será contemplado o 3º colocado e assim por diante.
SOBRE O VENCEDOR DO CONCURSO E SEU ACOMPANHANTE
  1. Somente será declarado vencedor o participante que apresentar todos os documentos necessários para a viagem internacional. No caso do vencedor e/ou seu acompanhante possuírem dupla cidadania, poderão optar por viajar com passaporte estrangeiro, cabendo ao vencedor e acompanhante providenciar o visto quando necessário.  A Empresa Promotora não se responsabiliza por eventual impedimento, pelas autoridades alfandegárias e/ou de imigração estrangeiras, da entrada do vencedor e de seu acompanhante em território internacional, por ser ato soberano de qualquer país, contra o qual a Empresa Promotora não pode se opor. Na eventual hipótese de impedimento da entrada em território estrangeiro do acompanhante do menor de idade, ambos serão retornados ao Brasil, sem que isso gere qualquer tipo de indenização às partes envolvidas. 
    1. No caso de menores de 18 anos, o vencedor e seu responsável deverão providenciar autorização para a viagem do menor, nos moldes da resolução 74/2009, do CNJ (http://www.cnj.jus.br/images/stories/docs_cnj/resolucao/rescnj_74.pdf), sob pena de ter o embarque impedido pela autoridade policial.
  2. Caso o vencedor do Concurso tenha 20 (vinte) anos ou mais, completados até o dia 22 de fevereiro de 2011, ele (ou ela) pode levar um acompanhante maior de 20 anos, desde que este apresente os documentos citados no item 21;
  3. Em hipótese nenhuma o acompanhante do vencedor pode ser um escritor profissional, conforme disposto no parágrafo 3 deste Regulamento.
  4. Caso o vencedor do primeiro lugar tenha menos de 20 anos, seu acompanhante deve ser, obrigatoriamente, um dos pais ou o responsável legal.
  5. Ambos, ganhador do prêmio e seu acompanhante, devem ter conhecimento da língua inglesa porque não haverá intérprete no encontro com a autora Stephenie Meyer.

IMPORTANTE

  1. O ganhador do primeiro prêmio e seu acompanhante deverão observar as regras e regulamentos da Companhia Aérea utilizada, não tendo a Editora Intrínseca nenhuma responsabilidade em caso de atrasos de vôos, cancelamentos ou quaisquer outros problemas desta natureza. As passagens aéreas que forem emitidas associadas ao pacote do prêmio não poderão ser trocadas e sua utilização para programas de milhagem de companhias aéreas poderá não ser permitida. Este prêmio não poderá ser utilizado em conjunto com qualquer outra promoção ou oferta.
  2. Os vôos e a hospedagem estão sujeitos à disponibilidade de vagas e datas.
  3. O ganhador do primeiro prêmio e seu acompanhante devem viajar juntos e no mesmo itinerário. Todos devem estar preparados e disponíveis para viajar até 15 (quinze) dias antes do embarque. Será inadiável a fruição pelo contemplado do prêmio descrito nos itens 17 e 18. Caso o ganhador e seus acompanhantes não estejam disponíveis para viajar na data mencionada acima, perderão o direito ao prêmio e a Editora Intrínseca poderá premiar outros participantes, seguindo os critérios de seleção especificados neste Regulamento.
  4. O prêmio oferecido pela Editora Intrínseca é pessoal e intransferível e não poderá, sob hipótese alguma, ser convertido em dinheiro. Não será permitida a substituição de prêmio algum, exceto nos casos em que a mesma se fizer necessária por motivos de força maior ou casos fortuitos, alheios à vontade da Editora Intrínseca.
  5. O ganhador, ao receber qualquer prêmio do Concurso, concorda em aceitá-lo sem direito a futuras reivindicações à Editora Intrínseca, bem como concorda em isentá-la e não prejudicá-la, inclusive seus funcionários, representantes, prestadores de serviços e agentes ou qualquer outra pessoa ou organização envolvida direta ou indiretamente com este Concurso, de toda e qualquer demanda, ainda que extrajudicialmente, ou ação legal consequente de sua participação no Concurso ou do recebimento e da utilização do prêmio.
DISPOSIÇÕES GERAIS
  1. Os participantes expressam sua permissão para que a Editora Intrínseca faça uso gratuito de suas respostas, nome, fotografia, voz, imagem, preferências e/ou de qualquer declaração acerca do Concurso e/ou da premiação, que tenha emitido ou cuja autoria lhe seja atribuída, para uso exclusivamente promocional, ligado à publicidade, propaganda e atividades promocionais deste Concurso, ou de qualquer outra promoção futura da Editora Intrínseca, em todo e qualquer meio/veículo de comunicação hoje existente ou que venha a ser desenvolvido no futuro (incluindo, sem limitações, impressos, publicações, televisão, rádio e Internet), no Brasil ou no exterior.
  2. Os termos e as condições estabelecidos neste regulamento deverão ser observados e respeitados por todos os participantes, os quais são responsáveis por toda e qualquer informação prestada no ato da inscrição neste Concurso.
  3. Quando de sua inscrição no Concurso, o participante manifesta sua total e incondicional aceitação a todas as condições dispostas neste Regulamento.
  4. Em momento algum, poderão a Editora Intrínseca e/ou suas companhias acionistas ou os respectivos funcionários, diretores, representantes, contratados, prestadores de serviço e agentes das mesmas (doravante denominados coletivamente os "Isentos") ser responsáveis por inscrições perdidas, entregues fora do prazo estabelecido no item 4 deste Regulamento, incompletas, incorretas, inválidas ou imprecisas. Os Isentos não assumem responsabilidade alguma e não são responsáveis por problemas, falhas ou pelo funcionamento técnico, de qualquer tipo, de telefones, redes de computadores ou de linhas telefônicas, computadores, servidores ou provedores, equipamentos de computadores, hardware ou software, ou erro, interrupção, defeito, atraso ou falha em operações ou transmissões para o correto processamento das inscrições, incluindo, mas não se limitando à transmissão imprecisa de inscrições ou a falhas na recepção das mesmas pela Editora Intrínseca, em razão de problemas técnicos, congestionamento na Internet ou em qualquer web site ligado ao Concurso ou, ainda, falhas na comunicação eletrônica ou quaisquer outras forças relevantes que estejam fora do controle da Editora Intrínseca, incluindo a capacidade de acesso a seu web site, de envio das inscrições ou falhas diversas relacionadas ao tráfego na Internet, a vírus, a falhas de programação (bugs) ou à violação por terceiros (hackers).
  5. Ao se inscrever no Concurso, o participante assume inteira responsabilidade por danos diretos, indiretos, incidentais ou consequenciais que resultem do acesso ou do uso do material baixado, assim como por qualquer dano que possa ser causado a seu equipamento telefônico e de computação, através de vírus ou qualquer outra forma de contaminação ou invasão, contraídos no hotsite do Concurso criado pela Editora Intrínseca ou por meio de download de imagem, texto, vídeo, som, dado ou material. A Editora Intrínseca não possui qualquer responsabilidade acerca dos riscos e eventuais prejuízos que possam resultar do acesso aos links gerados a partir do site do Concurso.
  6. Qualquer tentativa dos interessados e/ou participantes de, deliberadamente, danificar de qualquer modo o web site ligado a este Concurso ou à Editora Intrínseca ou de prejudicar a operação legítima deste Concurso, transfere ao prejudicado o direito de pleitear judicialmente as sanções cabíveis, cíveis e penais, conforme previsto em lei. A Editora Intrínseca se reserva o direito de desqualificar o participante cuja conduta demonstre manipulação dolosa da operação do Concurso ou violação dos termos e das condições impostos neste Regulamento.
  7. Se por qualquer motivo alheio à vontade e ao controle da Editora Intrínseca não for possível conduzir este Concurso conforme o planejado, poderá a patrocinadora finalizá-lo antecipadamente, mediante aviso aos participantes. Caso o Concurso tenha seu término antecipado, a Editora Intrínseca deverá avisar ao público e aos participantes, através dos mesmos meios utilizados para sua divulgação, explicando as razões que a levaram a tal decisão. A Editora Intrínseca se reserva o direito de selecionar os ganhadores do Concurso, consoante os critérios de julgamento descritos no item 10 deste Regulamento, entre todas as inscrições válidas, recebidas até a data do término antecipado.
  8. As dúvidas e/ou questões não previstas neste Regulamento serão dirimidas por uma comissão composta por 3 (três) representantes da Editora Intrínseca, cujas decisões serão definitivas e irrecorríveis.
  9. Cópia deste Regulamento (durante o período de inscrição e divulgação dos resultados deste Concurso), assim como, a seu tempo, os nomes dos ganhadores do Concurso podem ser obtidos no hotsite (www.intrinseca.com.br/crepusculo/concursocultural).

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!