Paul Giamatti fala de Robert e Cosmópolis!

No início desta semana, Paul Giamatti foi no Sundance Film Festival 2011 para apoiar o seu filme, "Win-Win", um título que também descreve adequadamente outro filme que o recente vencedor do Globo de Ouro tem em seu horizonte: "Cosmópolis"



Porque é que "Win-Win" (ganha-ganha) descreve perfeitamente a participação de Giamatti em "Cosmópolis"? Bem, ele consegue trabalhar com o diretor David Cronenberg e Robert Pattinson, é claro!


Depois de Giamatti, que estava com Bobby Cannavale, co-estrela de "Win-Win", admitiu que "não tinha certeza", quando a produção de "Cosmópolis",  viria junto, mas havia uma coisa que estava certa: ele começava a trabalhar com "dreamiest man alive."

"Eu recebo para perseguí-lo", disse um inexpressivo Giamatti sobre começar a trabalhar em conjunto com R-Pattz. Enquanto Giamatti (que também divulgou à MTV sobre sua participação no tão aguardado "Hangover 2") .


Como Pattinson explicou recentemente à MTV News, ele assinou para o projeto, "basicamente devido a Cronenberg". "Eu disse que sim, logo que ele chamou", acrescentou. "É assustador, no entanto. É um roteiro interessante."

"Cosmópolis", baseado no romance de mesmo nome de Don DeLillo, é sobre um bilionário gestor de ações (Pattinson) que tem um dia muito estranho, em Manhattan. Marion Cotillard foi originalmente definida para interpretar a esposa de Robert Pattinson no filme, mas já desistiu do projeto. Kiera Knightley está sendo cotada, segundo boatos para assumir o papel.

Fonte: MTV
Via e Thx: RPLife
Tradução: É da Gabi's ~ BlogTwiBrasil

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!