Ponto de Vista da Kristen sobre a sedução em "Breaking Dawn"

Como vocês sabem, Kristen Stewart é a garota da capa da fevereiro de 2011 da edição da Vogue. No ensaio, ela foi entrevistada por Eve MacSweeney (você pode lê-lo aqui (em inglês) se você ainda não o fez).

Como um mimo extra para os leitores, na entrevista com MacSweeney sobre sua experiência abordando o seu mais recente tema, Kristen Stewart,  revelou para a Vogue.com em seu especial, "Reporter's Notebook",
uma das partes mais interessantes da entrevista foi quando falou sobre seu ponto de vista da série Twilight e suas responsabilidades com seus fãs.

Kristen leva suas responsabilidades para com os fãs de Twilight extremamente a sério, porque ela sabe o quão importante é para eles que a Bella que se vê na tela seja a mesma personagem dos livros, que ela lê e relê no set. Ela estava brincando sobre a cena da lua de mel no Brasil, que tinha acabado de voltar das filmagens. Enquanto ela tenta seduzir Edward (Robert Pattinson) em uma lingerie sexy, a produção estava pedindo a ela para "sacudir um pouco." Mas ela disse: "Eu era como" Aaaah! " Eu não poderia fazê-lo."

Essa última parte é definitivamente vai gerar algumas opiniões dos fãs. Há um momento em Breaking Dawn quando Bella tem que, por assim dizer...falar, ousar. . . mas Stewart acha que esta cena não deve se transformar em algo infiel aos comportamentos anteriores do personagem.

Fonte: Examiner
Tradução e adaptação: É da Gabi's ~ BlogTwiBrasil

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!