Relato de fã sobre as gravações de Breaking Dawn em Baton Rouge!

By Kathryn, leitora do Twilight Lexicon,

Um dos leitores do nosso Lexicon, Kathryn , é de Baton Rouge. A pedimos para escrever um pequeno artigo sobre o que tem sido assim, na perspectiva de um fã em ter o elenco de Twilight e a produção, em sua cidade natal.

"Então, eu sou originalmente de Baton Rouge, LA, onde Bill Condon e companhia estão filmando atualmente Breaking Dawn. Mas, infelizmente, estou atualmente residindo em Illinois terminando minha graduação. Desnecessário dizer que quando a Summit anunciou que ia  filmar algumas cenas de Twilight na minha cidade, eu estava chateada. Minha mãe ficou de me manter atualizada com o que está acontecendo com as filmagens.

Em primeiro lugar, o elenco (e produção, presumo) estão instalados em um complexo que é cerca de 3 minutos de onde meus pais moram. Eu tentei ir lá um dia, quando eu estava em casa para o Natal sem sorte em ter um vislumbre. A maioria dos dias da semana que eu estava em casa, os atores foram embora. E caso você não esteja familiarizado com a área, a menos que os atores realmente saiam e caminhem ao redor de uma área comercial próxima, não serão vistos. Você tem que ter um código de segurança até mesmo para entrar no parque de estacionamento privado que está ligado ao complexo onde eles estão hospedados. É completamente fechado. A segurança é apertada lá a qualquer momento. Com o elenco de Twilight e a produção lá você poderia muito bem estar tentando entrar em Fort Knox.

Falei com minha mãe na terça-feira, e ela me informou que eles estavam trabalhando durante toda a semana numa rua do cinema, a direita de onde de onde ela trabalha, no Departamento de Educação. Sua construção é do outro lado do rio Mississipi, e eles estão filmando no Arsenal Park ...

Esta manhã, minha mãe me enviou um e-mail para dizer que estavam se movendo peças do set (estatuária, colunas, plantas), alguns adereços e os trailers dos atores principais. Eles também estavam se preparando para bloquear a área de tráfego de passagem. Então, cerca de três horas, minha mãe me enviou outra mensagem: Ela tinha acabado de receber um email dizendo que as luzes de seu edifício e garagem iam ser cortadas para que não interfira com as filmagens. Supostamente, eles vão estar lá filmando todo o final de semana.

Outro dado interessante que recebi foi uma de uma das colegas de trabalho da minha mãe que tem uma filha que é na verdade uma figurante no filme. E ela recebe 100 dólares por dia de filmagem. Quando ela foi escalada, ela teve de assinar um contrato de confidencialidade dizendo que la não pode dizer a ninguém nada sobre a localização da filmagem.

Thx para Kathryn por compartilhar sua história.

Fonte: Twilight Lexicon
Tradução: É da Gabi's ~ BlogTwiBrasil

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!