Robert e Kristen entre as melhores citações de 2010

YAY! 2011 já começou bombando


porém o mundo continua comentando sobre o que rolou de melhor em 2010 e bom, Robert e Kristen estão em zilhões de categorias de melhores de 2010, dessa vez eles entraram pra lista de melhores citações. Confiram:

 
PhotobucketÀs vezes eu penso, ‘Que se dane a atuação,’ e então eu me dou conta de que eu poderia estar trabalhando em uma loja de sapatos, atuar é muito mais legal.Robert Pattinson


Eu não quero fazer filmes para crianças, e eu também não quero fazer filmes para adultos.Kristen Stewart





Fonte: Examiner
Via e thx Twilight-o-Filme

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!