Robert fala sobre WFE, Breaking Dawn e seu cabelo 'ruivo' para Access Hollywood



Robert Pattison tinha um novo visual, quando ele apareceu no Globo de Ouro, no domingo - o cabelo de cor avermelhada.
"Seu cabelo é uma cor diferente," Shaun Robinson da Access Hollywood  observou quando Robert passou pelo tapete vermelho do Golden Globes.
"Eu sei", disse Robert e riu. "Eu tenho tentado disfarçar."
Robert deu a entender que sua mudança de cor do cabelo tinha a ver com seus vários projetos - a "Saga Twilight" - "Breaking Dawn: Parte I" - e o próximo projeto, "Water for Elephants"
"É uma cor diferente em "Twilight" e outra em "Water for Elephants", então eu tinha que fazer um tipo de tintura  nisso ", continuou ele.
"Você mesmo? quem fez isso?" Shaun perguntou
"Assim , tipo mousse ... não é incrível?", ele riu.



"Breaking Dawn" não será lançado até 18 de novembro, mas uma foto apareceu online no domingo, mostrando Robert e sua co-estrela, Kristen Stewart, abraçandos como seus personagens, Edward e Bella.

"Oh," Robert disse quando Shaun o mostrou a foto.
"Eu só vi isso hoje pela primeira vez", disse Robert, e continuou. "Muito bonita ... É engraçado que é a primeira imagem que eles lançaram ... isso é um pouco o caminho contrário."

Enquanto os fãs esperam para a primeira parte de "Breaking Dawn", Robert vai manter seus fãs satisfeitos com o "Water for Elephants", que o verão interpretando um jovem que se junta a um circo itinerante, como um veterinário depois que seus pais se vão.
"Estou realmente animado sobre essa estréia", disse Robert delirou. "Eu tenho feito algumas cenas adicionais hoje e de ontem, e eu acho ... Eu tenho um sentimento que vai ser muito bom."

Robert acrescentou que seu novo filme, que deve sair em 22 de abril, e também estrelado por Reese Witherspoon, de “The Cape’s”, James Frain e Hal Holbrook, é tipo clássico de sentir.

"É como um grande filme à moda antiga", disse ele. "Parece que tipo os anos 40 de Hollywood. Tem uma espécie de fator nostalgia que eu sinto falta de qualquer maneira. "

Fonte: Access Hollywood
Via e Thx: RPLife
Tradução: É da Gabis ~ BlogTwiBrasil

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!