Robert Pattinson ri da Foto Da Cama Em “Amanhecer”

Robert Pattinson ri da Foto Da Cama Em “Amanhecer”
“Eles simplesmente entregaram tudo”, estrela de “Crepúsculo” fala sobre a fotografia da lua de mel.

Os twilighters ficaram loucos quando um foto do próximo filme “Amanhecer” foi lançada. Para que todo aquele tumulto? A foto revelou Edward (Robert Pattinson) e Bella (Kristen Stewart) na cama na lua de mel deles de ficção. Então, como Pattinson se sentiu com o fato dessa ser uma das primeiras amostras oficiais do filme?

“Amo a forma como eles liberam ela como a primeira”, ele disse à MTV News sarcasticamente no domingo (16 de janeiro) no tapete vermelho do Golden Globes. “Eles simplesmente entregaram tudo.”

Bem, entregar tudo parecia ser o tema da foto (uma vez que resolvem mostrar o casal fazendo sexo), e os fãs estavam salivando com a ideia de finalmente conseguirem a chance para ver Edward e Bella se dando bem nas telas.

Pattinson riu sobre o que estava passando através de sua mente enquanto filmavam aquela cena, e nos disse que as cenas de sexo com Stewart não eram mais difíceis do que com outras atrizes, como sua co-estrela Uma Thurman em “Bel Ami”.

“É sempre desagradável, de uma maneira, fazer isso com qualquer uma,” admitiu. “Mas, ao mesmo tempo… isso realmente depende de como é encenado e outras coisas. É como jogar Twister”.

Também no tapete vermelho da noite de domingo, o pai de Robert Pattinson no filme, Peter Facinelli, revelou alguns detalhes sobre as filmagens da grande cena de luta em “Amanhecer”, deixando escapar há quanto tempo o elenco iniciou os trabalhos com o diretor Bill Condon: “Filmamos as duas últimas semanas com um monte de vampiros,” disse ele.

“Não quero entregar muito o assunto para vocês, mas se você leu os livros, é o impasse com um monte de vampiros em cena. Há umas 70 pessoas que irão trabalhar de uma só vez. É um pouco enlouquecedor, mas divertido,” continuou Facinelli.

“Filmamos praticamente todo o fim dos dois filmes no outro dia,” acrescentou. “Mas filmaremos até meados de abril.”

Fonte

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!