Saiba Mais sobre presenças de Robsten e do TwiCast nas próximas premiações!


É temporada de premiações, e o People’s Choice Awards deu o pontapé inicial. Aqui está uma lista de onde você pode esperar ver o elenco de Crepúsculo em um futuro próximo.

Golden Globe: Robert Pattinson foi escalado como um apresentador, não se faz idéia de que, mas ele está na lista de pessoas que irão comparecer. Segundo o site oficial, “O show será mais uma vez transmitido ao vivo pela NBC, em HD, domingo, 16 de janeiro de 2011, das 5:00 – 8:00 (PST) [fuso horário americano] do Beverly Hilton Hotel.” Esperem mais apresentadores a serem anunciados a medida que a premiação se aproxima.


BAFTA: Ano passado Kristen Stewart ganhou o Prêmio Estrela em Ascensão (Rising Star Award). É tradição que o ganhador do ano anterior entregue o prêmio ao vencedor deste ano. Ainda não foi anunciado oficialmente (o BAFTA tende a não anunciar seus apresentadores, mas a informação vaza), mas espere que Kristen faça uma aparição.

Eles também tendem a tentar conseguir as maiores estrelas inglesas para apresentar o programa. Esperem Robert Pattinson (que apresentou ano passado) e Michael Sheen como fortes candidatos para apresentadores. Outra grande possibilidade é o diretor de Wecome to the Rileys ,Jake Scott, ser indicado na categoria Estréia de Destaque de um Roteirista, Diretor ou Produtor Inglês (Outstanding Debut of a British Writer, Director, or Producer). A premiaçao acontece em 13 de fevereiro, esperem a lista de indicados em 18 de janeiro.


Oscar: Ano passado, Kristen Stewart e Taylor Lautner foram apresentadores, uma tentativa do produtor Adam Shankman de atrair o público jovem e tornar o show mais divertido. Com um filme como Water for Elephants (que está tendo rumores de provável concorrente para 2012) saindo próximo ano, que tem os vencedores do Oscar Christoph Waltz e Reese Witherspoon no elenco, Robert Pattinson pode acabar como um co-apresentador.

Outra para se esperar este ano é a indicada do ano passado, Anna Kendric para ser listada como uma apresentadora. A premiação vai ao ar em 27 de fevereiro e os indicados serão anunciados em 25 de janeiro.

Estas são apenas as premiações do começo do ano. Depois teremos a temporada de premiações da MTV: VMA, Movie Awards, etc. você sabe que teremos bastante do elenco lá, além do trio Robert, Kristen e Taylor.

Traduzido por: Juliana // Portal Twilight

Fonte
Via

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!