[SCANS] Kristen na Vogue US + Entrevista completa traduzida!


imagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.com

Aqui a entrevista COMPLETA, traduzida:


"Eu só quero que os fãs sejam feliz." , ela ri. "Eu não me importo com mais ninguém" - Kristen Stewart "Eu escolho coisas que são menos ambiciosas", ela diz: "Se eu não posso fazer coisas assim, eu não quero estar fazendo isso" Kristen Stewart. "Kristen estava no topo da minha lista de razões para fazer este filme" - Bill Condon


Clique em "Leia Mais" para ler a entrevista na íntegra!




O corpo de Kristen Stewart pode dizer de um milhão de histórias. Elétrica, se mexe, fica pensativa enquanto fala, mexendo as mãos, sinalizando resistência, uma inteligência combinatória. "A palavra que eu sempre uso para ela é astuta como uma raposa." diz Jack Scott, que recentemente a dirigiu em Welcome to the Rileys, no qual ela interpreta uma dançarina adolescente fugitiva e carente. "Tipo uma raposa. Ela tem essa forma de movimentação e sendo que muitas vezes você encontra em suas performances, uma espécie de astúcia." Em outras palavras, os projetos de Stewart são calmos, cautelosos e rebeldes que é muito mais típico de sua idade - ela tem 20 anos - do alegre alto astral, que é, provavelmente, a razão dela ser centro das atenções na pirâmide de Hollywood e tão querida por um diretor. Scott ouviu falar sobre ela com seu amigo Sean Penn depois que ele a colocou como a filha de pais hippies nômades no memorável Into the Wild. "Sean disse, 'Você tem que ver essa garota", Scott lembra. "Ela é tão viva!" Para Bill Condon, atualmente envolvido durante um ano nas filmagens de Breaking Dawn, o final de duas partes da saga Twilight tem o poderoso motivo, ser ela. "Kristen estava no topo da minha lista de razões para fazer este filme." Em um fim de semana chegamos em uma zona tranquila e suburbana de Baton Rouge, Louisiana, a cidade onde o Breaking Dawn está sendo filmado (com muito sigilo e pesados acordos confidenciais), Stewart, uma moleca em seus jeans e uma camisa de lenhador, está se movendo na cozinha da casa de um amigo, mexe seus dedos enquanto fala. Ela fica nervosa em lidar com a mídia - entrevistas na TV, em especial, diz ela, a faz se contorcer - e ela é por vezes acusada de ser pessimista, mal humorada em suas aparições públicas, até porque ela raramente sorri. Ela leva uma fama de bad-girl. "Eu escolho coisas que são menos ambiciosas", ela diz: "Se eu não posso fazer coisas assim, eu não quero estar fazendo isso". Diz ela. Arranhar a superfície, no entanto, a atitude parece ser mais sobre a paixão e perfeccionismo que ela sente sobre seu trabalho e pelo contrário. "A compulsão absolutamente enche", diz ela de encontrar uma boa parte, e admite que ela às vezes tem dificuldade de se deixar levar. Hoje ela está feliz de ter acabado de voltar da filmagem de On the Road, com Walter Salles, o diretor magistral Brasileiro de Diários de Motocicleta e Central do Brasil. Ela interpreta uma personagem baseada na esposa de Neal Cassady, Luana Henderson, com Garrett Hedlund e Sam Riley. "Foi uma experiência intensa de improviso que a deixou "chorar a minha cabeça", diz ela. "Eu não quero sair." Instalando-se em Baton Rouge para o futuro previsível, "era como voltar para a escola ... Twilight é uma esfera diferente." A produção em massa e carregada de milhões de dólares à espera de acontecer, Breaking Dawn traz vários anos da vida de Stewart para um clímax. Ela sente o peso de retratar Bella Swan "um personagem que está incorporado na psique de muitas pessoas neste momento. Está começando a entrar na minha cabeça muito mais do que costumava, porque o fim e é chegado. Eu só quero que os fãs do livro sejam felizes. " Ela ri. "Eu não me importo com mais ninguém". Para um grande segmento da população, Stewart pode ter surgido totalmente ao acaso na tela como uma encarnação de sua heroína favorita. (Na última contagem, os livros de Stephenie Meyer já venderam cerca de 100 milhões de cópias pelo mundo.) Mas, apesar de sua juventude, Stewart fez mais de 20 filmes, muitos deles independentes e quase todos longe do estrelato, e tirou tais papéis - tipo como uma vítima de estupro de adolescentes e uma menina acomedida por uma doença neurológica. Ela cresceu no Vale, a filha de uma família que cresceu ao ladodas engrenagens da indústria - sua mãe é uma supervisora de script, o pai é um produtor de TV. Depois de ser vista como uma criança no desempenho escolar, Stewart foi direto para o top list, com seu primeiro bom papel em 2001, The Safety of Objects, uma adaptação do A.M Estórias de coletânea de contos, com Glenn Close e Patricia Clarkson, e seu segundo em O quarto em Pânico, com Jodie Foster. "Naquele momento eu só pensei que era divertido", diz ela, agradecida, que começou sua carreira antes de inseguranças adolescentes definir padrões "Eu não acho que eu seria capaz de ser atriz jamais se eu não tivesse começado com nove anos de idade. Eu teria sido a última pessoa a se levantar e dizer, 'Eu gostaria de uma estrela. " Alguns fatos sobre Stewart: Atualmente em sua cabeceira estão Dave Cullen's Columbine; Into the Wild do autor John Krakauer's, Under the Banner of Heaven, uma história dobre o Mormonismo radical e Anna Karenina. Em sua playlist, o The Shins, Broken Bells, e Jenny Lewis, o músico de Los Angeles que coloca Stewart na posição incomum de ser starstruck si mesma: . "Ela é a única pessoa que eu já conheci que não podem funcionar com gente ao redor" (Stewart também toca guitarra e estava entusiasmada para interpretar Joan Jett, que ela conheceu, em The Runaways.) Seus filmes favoritos são John Cassavetes 'Woman Under the Influence, estrelado por Gena Rowlands, e La Vie em Rose, com Marion Cotillard . Ela adora Jane Fonda em Klute. Seu novo hobby é cozinhar, sem dúvida encorajado pelo fato de que ela vive de uma forma um pouco isolada . "Você constrói um perímetro de pessoas que são realmente importantes para você" Amigos a provocam e ficam assistindo o 'Food Network' e uma carranca de concentração em seu rosto. "Eu sou uma grande otária." (A carranca compensa. Para o almoço, ela prepara uma elaborada e deliciosa sopa de tortilla mexicana com inúmeros condimentos, sanduíches de carne de porco desfiada.) Ela também gosta de estar com membros privados e um pequeno número de pessoas em grandes áreas. Bem regrada como uma jovem mulher. Não tão jovem, ela se vê muito como uma garota adolescente. Stewart literalmente, raspa o prato. "Não há nenhuma maneira de ser eloquentemente nisso", diz ela. "Eu apenas não posso ir ao shopping. Incomoda-me que eu não posso estar fora com muita frequência. E também para não ser sempre 'uma garota' novamente. Basta estar em alguns pinpoints (lojas de brinquedos do wallmart) em algum lugar, sendo uma garota." Ela deixou de ser "uma garota" e entrou na terra de segurança 24 horas, lockdowns e infindáveis especulações sobre seu relacionamento com sua co-estrela Robert Pattinson, que ela se recusa a discutir. ("Não é meu trabalho.") Ela tinha terminado o primeiro filme Crepúsculo, que ainda não tinham sido liberados e filmou Welcome to the Rileys em Nova Orleans, onde, diz ela, "Eu me sinto tão bem andando pela rua" antes de corrigir-se: "Pelo menos eu costumava". Ela voltou para uma semana extra de trabalho durante a edição, e de repente ela não pôde andarmais nas ruas. "Isso realmente entrou em erupção", diz ela. "Foi uma coisa estranha de se ver." Stewart, que tem o cuidado de nunca se queixar sobre a benção do fenômeno Crepúsculo, é suficientemente inteligente para compreender a natureza da sua condição de celebridade particular. "Uma massas de garotas identificada com a Bella de uma forma muito profunda, por falta de um mundo melhor", diz ela. "A ligação que eu tenho visto as pessoas .. eu vi isso fisicamente. Personagens. É o que elas estão 'vivendo para'." Ela também sente o poder para o bem que vem com sua influência. "É engraçado quando você está dotado não só com o puta reconhecimento público, mas também dinheiro", diz com seriedade cativante. "Como os fundos." (Ela teria recebido U$ 25 milhões para os dois filmes de Breaking Dawn, além de um percentual do faturamento bruto.) "Sempre ouvi dizer que alguém que é realmente rico, a primeira pergunta é" Você faz qualquer alguma coisa com ele (dinheiro)? Ou você, é tipo, frio? Você se senta sobre ele "Estou pensando com cuidado, estrategicamente, sobre a melhor forma para colocar a sua própria contribuição valer, e tenho um plano - inspirada por suas pesquisas para o papel de uma fugitiva no comércio do sexo - para definir uma rede de centros de reabilitação para ajudar aqueles que querem se recuperar e voltar em seus pés. Isso seria incrível", diz ela. "Agora é a coisa que eu sinto mais conectada." Stewart carrega um monte sobre os ombros delgados para uma jovem mulher recém-saída da adolescência. Mas a sua transição para a idade adulta será uma bênção para os cinéfilos. Ela mesma pode duvidar de que ela acabará por ser capaz de se mover além do rolo compressor de Crepúsculo - Vamos ver o que a menina de Twilight fez. Vamos ver como ela está tentando ser diferente. Mas outros discordam, e uma geração para quem, tagarelar sobre KStew e RPattz não é tão atraente e os filmes da saga Crepúsculo, talvez um prazer culpado, em vez de uma paixão ardente pode olhar para a frente a vê-la em seus músculos em papéis de adultos. Sua força e ar fresco na tela são interessantes para assistir, as mulheres de qualidades. "Ela é uma das atrizes mais inteligentes que eu já trabalhei", diz Condon. "Não só ela tem capacidade técnica impressionante, ela tem uma abordagem extremamente incisiva e grave para a personagem. Ela tem apenas um potencial ilimitado"



Via e thx fiercebitchstew
Tradução: É da Gabis ~ BlogTwiBrasil

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!