Todos os vídeos da entrevista do Robert à MTV num só vídeo + alguns trechos importantes traduzidos



Deixamos-lhe algumas citações de Robert traduzidas a partir desses vídeos:

Eles estão te dando nos nervos esta noite ou que você está desfrutando? Eu acho que estou ficando surdo, é muito difícil se concentrar, eu sou como 'ah? Ah?' Me perguntam 'você tem um minuto?' e eu , tipo, anh? anh?
Water for Elephants "é um grande passo para você não? Eu acredito que sim, acho que eu estou fazendo um grande filme, é diferente de "Twilight", porque "Twilight" é tão familiar como um trabalho regular. 

• Lhe perguntaram sobre Cosmopolis. Disse que não havia nenhuma maneira de dizer não, e quando o chamaram ele disse que sim, que é um roteiro muito interessante.
• Falaram sobre ele está interpretando um pai pela segunda vez e ele diz que sabe, agora que está em regravações de WFE foi cercado por crianças e pergunta o que está acontecendo. Josh (o entrevistador) diz que gravidez está na moda em Hollywood, talvez eles deveriam pensar nisso.
• Robert fala sobre uma sequência que demora cerca de 27 minutos no filme [ Breaking Dawn], diz que tem cerca de 75 pessoas de lá , "Oh meu Deus". Ele está ficando louco de estar no mesmo lugar em pé durante um mês gravando esta cena. Lhe perguntaram também sobre Kristen, como ela está de vampira agora: "É como se todo o tempo tivesse querido fazer... digo... muito graciosa ... há um ambiente totalmente diferente .. de quando ela é um vampiro e quando não é .. eu acho que ela está indo muito bem "
• Ele comentou sobre a primeira foto publicada de "Breaking Dawn", Robert diz que ele gostou deles terem escolhido aquela, porque é como dar a todos de uma vez. Ele lhe perguntou o que estavam  fazendo nessa imagem e ri dizendo: "Eu acho que estou cheirando ela." Também lhe perguntaram se ele se sente estranho em fazer essas cenas [sexo] com Kristen, e as comparou com Bel Ami, que é um filme mais sexual, Robert não sabe o que responder no início e ri. Em seguida, ele diz que é estranho fazer com qualquer pessoa ... especialmente tendo uma paltéia .. e Robert  compara filmar cenas de sexo com um jogo ... "é como jogar Twister."
• Eu me pergunto se nós o veremos em breve em "Bel Ami", Robert disse que acredita que será no verão, mas sendo um filme independente, ele está longe de ser seguro. Mas que, seguro é "Water for Elephants" que sairá em abril.

Fonte: TwilightBritneyFan
Via e Thx Todo Twilight Saga
Tradução: É da Gabi's ~ BlogTwiBrasil

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!