Bella Swan na lista das 30 personagens de filme que deveriam apresentar o Oscar!

Numa brincadeira muito saudável, a Film Features fez uma lista de 30 personagens que deveriam apresentar o OSCAR e como seria os seus discursos! rsrsrs

O site brinca... "Franco e Hathaway são legais... mas esses são os melhores..."

Bella Swan ficou em 6º lugar na lista:
Bella Swan (Twilight)

Lado bom: Ela puxava o perfil demográfico de pré-adolescentes entre os telespectadores. Adolescentes metidos em todos os lugares. Isso deveria estar claro.
 
Desvantagem: Tentar fazer com que ela pare de gaguejar e ser carrancuda o tempo suficiente para dizer algumas palavras. Pode revelar-se problemática.

Monólogo de Abertura: "Sim, então... é ótimo estar aqui. Foram tantos grandes filmes este ano, especialmente o discurso do rei e a rede social. Para mim, eu gostei do discurso do rei. Não, espere, eu quis dizer a rede social. Apesar de discurso do rei ser ótimo e ... mas eu amei a rede social. Oh meu Deus, simplesmente não consigo decidir! "

Eu adorei isso!!!! KKKKKKKK veja os outros personagens da lista no site da Film Features (em inglês)
Thx pela dica minha querida Uchi (@Uchiland)
Tradução: É da Gabi's ~ BlogTwiBrasil

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!