"A Hospedeira" (Stephenie Meyer): GRANDES Updates sobre o filme!

LOUCURA, LOUCURA, LOUCURA (Luciano Huck Feelings!!!)
O filme 'The Host' (A Hospedeira) que será adaptado da obra de Stephenie Meyer é o PRIMEIRO de uma TRILOGIA!!! (Ficou surpreso? Pois é, eu também!) e mais: lançamento previsto para ANTES de Breaking Dawn parte II!!! Confira abaixo:

Segundo a fonte, o livro de Stephenie, The Host, que entrou em pré-produção no ano passado está agora em modo acelerado de audição e, potencialmente, programado para lançamento em 2012!

Para assumir a direcão desse grande filme em potencial, foi indicado Andrew Niccol, "O Show de Truman" e "Gattaca" - combinação ideal para esta história!

Personagens que são principais no cast (mas teremos numerosos papéis adicionais com personagens de apoio e do próprio cast principal):

ATENÇÃO CONTÉM SPOILER!!!
E se você não leu A Hospedeira (está perdendo!!) não continue lendo... se já leu... clique em "Leia Mais"


[Melanie "Mel" Stryder] Melanie é uma humana de 21 anos de idade que conseguiu passar anos escapando de ser capturadas pelas almas, vivendo escondida com seu irmão mais novo e, depois, com seu namorado Jared. Eventualmente ela é capturada e tem seu corpo habitado por Peregrina. Ela se recusa a "desaparecer" e inicialmente tenta esconder sua memórias de Peregrina, para que as almas não saibam da existência das pessoas que ama. Depois que passa a ter confiança na alma, ela mostra-lhe tudo e pede que a leve de volta para eles. Tem personalidade forte e é determinada a conseguir o que quer. A exceção é quando Peregrina se oferece para o sacrifício a fim de libertar Melanie. Ela gosta de se sentir fisicamente forte e de correr, podendo ser considerada volátil quando comparada com Peregrina.

[Peregrina "Peg" (Wanderer)] É a alma invasora que habita o corpo de Melanie Stryder. Ela recebe esse nome devido ao número de planetas em que viveu, sem nunca ter se assentado ou realmente gostado de algum. Depois ela foi apelidada de "Peg" pelo tio de Melanie, Jeb. Como todas as almas, ela tem um inclinação natural para ser boa e detesta violência. Ela se sente culpada por ter prejudicado Melaine e as pessoas próximas dela, e durante todo o livro está sempre colocando o bem-estar dos outros acima do seu. Ela sente uma afeição imediata por Jared, namorado de Melaine, e por Jamie, irmão mais novo dela, devido às memórias que o corpo de sua hospedeira guardava deles, eventualmente construindo sua própria relação com eles. Ela também passa a amar Melaine como a uma irmã. Com o tempo se apaixona por Ian, algo que acontece separadamente do corpo de Melanie. Depois que troca de corpo para se fixar definitivamente na Terra, ela passa a ter ainda mais sentimentos por ele.

[Jamie Stryder] Jamie é o irmão mais novo de Melaine, que tinha 14 anos quando encontrou Peregrina pela primeira vez. Ele desenvolve um bom relacionamente com Peg, primeiramente por estar no corpo da sua irmã, e depois por gostar dela própria, gostando se ouvir suas histórias das vidas em outros planetas.


[Tio Jeb] - Jebediah "Jeb" é o tio excêntrico de Melaine, líder principal da resistência. Ele foi um dos primeiros humanos a desconfirar da invasão alienígina e aperfeiçoou uma área de cavernas no meio do deserto, que serve de esconderijo para os humanos. Ele também foi o primeiro a perceber que Melaine ainda estava consciente em seu corpo.

[Jared Howe] – Jared é o namorado de Melanie. Ele passou muito tempo se encondendo sozinho das almas antes de encontra-la. Depois que ela é capturada, ele passa a viver com um grupo de humanos que é liderado pelo tio de Melanie e cuida de seu irmão, Jamie. Inicialmente ele trata Peg cruelmente, mas passa a desenvolver uma relação amigável com ela. Peg o retrata como muito diferente de quando ele vivia com Melanie, como um homem sorridente que dificilmente tirava o sorriso do rosto, para um homem amargurado e bruto.

[Ian O'Shea] – Um dos humanos da resistência, inicialmente tenta matar Peg ao lado de seu irmão Kyle, mas acaba tornando-se um dos primeiros personagens a lhe aceitar e apoiar. Peg o descreve como sendo muito bonito e forte, aparentando destreza, mas depois se mostra como uma pessoa amável. Ele se apaixona por ela e demonstra ser bastante devotado, sem nenhum problema com o fato de ela ser de outra espécie.

[Kyle O'Shea] – Irmão de Ian, que passa grande parte do tempo tentando matar Peg, por causa de seu ódio pelas almas, principalmente por terem capturado a sua namorada, Jodi. Ele é descrito como muito descuidado e brutal.

 Fonte01 / Fonte02
Via: TwiCrack Addict
Tradução: É da Gabi's ~ BlogTwiBrasil

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!