Lee MacDougall fala de Robsten: "Eles são um grande casal!"

Robsten citados entre o minuto 4:06 e 5:30





Uma vez que houve esse boato antigo que a sua canção foi escrita por seu amigo, Robert Pattinson. Enquanto isso, todos nós sabemos que é a sua música. Você se importa que os fãs usem a música para representar Robert e Kristen?

LEE: Não, eu não me importo. Isto é o que está na música. Se você ouve uma canção no rádio, se refere a você, seu parceiro, seu namorado, sua namorada,você estabelece um relacionamento. Através de sua experiência, ela se torna a sua música. O artista traz uma música e as pessoas as ligam nas suas próprias experiências com ele. Isto é realmente grande e muito bonito! Os dois são um casal legal e eu acho ótimo que a minha música acompanhe a sua relação.


Você acha que Robert Pattinson fará shows nos EUA ou o Canadá?

LEE: Eu não sei. Eu espero que sim. Talvez ele faça. Eu não sei o que ele vai fazer. Acho que ele está em Vancouver, e eu toco em Vancouver. Tomara! Dedos cruzados!

Você já leu os livros de Twilight ou viu os filmes?

LEE: Os livros eu não li. Eu tenho o primeiro filme . Eu realmente tive que ver. Passou um ano e não vi o filme e acho até que foi um pouco rude não ter visto ainda. Para ser um bom amigo, eu sentei e vi e ele era bom, realmente me surpreendeu! Seu sotaque era muito bom. Era realmente incomum, por isso não tinha feito ainda. Kristen também estava muito boa. Ela é uma atriz muito boa!

Você é Team Edward ou Team Jacob?
LEE: Jacob é o único com o six-pack, certo? Team Edward!

Tradução: É da Gabi's ~ BlogTwiBrasil

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!