Mama e Papa Pattinson estão em Vancouver! (e foram as compras!)

Os pais do Robert, Richard e Clare Pattinson foram vistos passeando no centro de Vancouver!

Heather do Pattinsonlife os viu e mandou o relato:

"Sua mãe e pai só passaram perto de mim e perguntaram ao balconista se tinha alguma coisa calmante pois ela estava resfriada. Algo que foi dito sobre quanto tempo eles estavam na cidade e a resposta foi 'apenas 3 dias' .
Seus pais pelo que vi parecem estar totalmente apaixonados, seu pai teve seu braço levemente encostado na  cintura de sua mulher a maior parte do tempo eles estavam andando na rua, e eu simplesmente tenho a impressão na loja que ele adora sua esposa com uma enorme quantidade de calor e afeto. (Ele parece ser um pai legal de ter!).

Eu também tive a impressão de que ela é quem veste as calças (manda) na família, lol, mas em um educado "Eu sou uma mulher, é claro que eu deveria ser tratada como uma rainha", uma espécie de fórmula! Eu acho que ela tem esse direito. ;) E eles foram, naturalmente, ambos muito educados. (Eles são ingleses lol) "



Eu os vi antes num show da Lizzie Pattinson em Londres no verão passado e eles tinha um papo bom e velho com ambos Clare e Richard, que estava lá apoiando a sua filha.
Ambos são suuuper simpáticos - eu conversei com eles, tanto para mais de uma hora (enquanto bebia um copo de vinho ou cinco).
Clare insistiu que ela me conhecia de algum lugar (ela falava de um amigo no Arizona e perguntava se ele sabia quem era a minha mãe), lol!
Quando os elogiei pelo talento de Lizzie, eles eram doce o suficiente para dizer "o nosso filho está fazendo muito bem também" - o abençoe, Papa Pattz

Fonte: Heather ~ Pattinsonlife
Via e Thx: TwiCrack Addict
Tradução: É da Gabi's ~ BlogTwiBrasil

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!