Prévia da entrevista de Robert Pattinson Vanity Fair

"Eu não sei porque, mas todas as entrevistas com Robert Pattinson, quase todas, pelo menos, começa com uma descrição de como ele está vestido. A minha entrevista, no entanto, ainda não foi escrita: ela estará pronta na Itália o lançamento do seu novo filme depois de "Twilight", que significa "Water for Elephants", provavelmente em maio. Mas quando eu sei que vai me levar só para fazer algo diferente, não vou dizer nada sobre como ele estava vestido.

Mas também sei que, no caso de Pattinson, mesmo os menores detalhes não podem ser desperdiçados, pois milhões de mulheres em todo o mundo, a partir de 9 anos, iriam sacrificar mais do que apenas uma unha quebrada, apenas para obter suas mãos sobre a melhor notícia sobre ele . Aqui, então, um relato detalhado do olhar Pattinson. Enquanto isso, o local, uma sala no segundo andar do hotel Four Seasons, em Los Angeles. Então a hora: são três e meia da tarde e, embora não seja sua primeira entrevista do dia, parece que tiramos ele da cama.

Finalmente ele chega: Serve-se de uma xícara de café, "Eu preciso acordar ", ele se desculpa. E, de fato, ele tem o rosto sonolento, mas seus olhos são incrivelmente nítidos. Então ele se senta e coloca os pés perto da mesa de café na frente da cadeira. Ele veste uma calça jeans preta, bastante curto na parte inferior que voltar de joelhos expondo um pedaço de pele entre as meias curtas (que também são pretas) e da borda de sua calça. Ele tem a pele branca, cabelos escuros e esparsos. (Kate:! Você está brincando suas pernas são brancos, e ele tem o cabelo sobre eles {um forte sarcasmo aqui}) Nos pés veste um par de Dr. Martens, terríveis, e pretos. E, para completar uma camiseta e uma jaqueta que eu diria que são vintage. O cabelo é raspado na nuca, com uma frente pequena parte visível do cacho, a pele é clara e suave. E então seus lábios: eu juro, o mais vermelho que eu já vi em um homem ... "

Via e Thx AMORROBSTEN

1 comentários:

Nathy_bells disse...

Isso acaba com meu coração .. e com meu bolso pq essas revistas são MUITO caras ...

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!