Saiba sobre mais um encontro de Robsten no final de semana em Baton Rouge

Uma fonte nos revelou de que Rob e Kristen foram de fininho em seu local favorito para manter o namoro vivo com champanhe, velas em cantos escuros … e queijo Brie!
HollywoodLife.com soube que Robert PattinsonKristen Stewart visitaram The Loft at Perkins Rowe em Baton Rouge, durante várias vezes por semana depois de filmar suas cenas em Amanhecer - e neste último final de semana, eles ainda reservaram um espaço do restaurante no andar de cima para uma festa privada! Rob e Kristen fizeram a reserva por volta das 10:30, mas eles não chegaram até perto da meia-noite“, diz a nossa fonte. “Eles fizeram a reserva no espaço do andar de cima para 40 pessoas, mas apenas cerca de 20 pessoas acabaram aparecendo. Eles ficaram até o fechamento e deixou o local cerca das 2h15, havia um DJ no local, eles estavam dançando e se divertindo muito. Você pode definitivamente dizer que eles estão namorando. Eles nunca estão muito longe um do outro e eles sempre chegam e saem juntos.
Loft possui dois locais em Baton Rouge, e nossa fonte diz que Rob Kristenvisitam o restaurante chique de Perkins Rowe várias vezes por semana, após as filmagens, sozinhos e as vezes com co-estrelas como Kellan Lutz e Taylor Lautner.
“Rob e Kristen adoram The Loft em Perkins Row porque é à luz de velas“, fomos informados. “Eles ficam com um pouco de privacidade e não têm ninguem à vista e não são molestados. Eles pedem sempre Brie, camarão, massas folhadas, vinho tinto e champanhe.
A nossa fonte revela que antes de Rob ir à Londres no Natal e Kristen indo para casa em Los Angeles, ele pediu uma marca de champanhe chamado Ace of Spades, que tinha que ser especialmente levado de avião para eles!
The Loft não levaria essa marca de champanhe, especialmente porque a maioria dos moradores não pode permitir isso”, diz a nossa fonte. “Ele custa em qualquer lugar de 500. – à 1.500 dolares por garrafa
Mas mesmo que as estrelas gastem muito com seu ‘dinheirasso’, eles não estão pensando assim.
Eles não gastam o que você acha que a maioria das celebridades gastam “, diz a nossa fonte. “Quando é a turma deles, eles gastam cerca de 3.500 Dólares por noite.”

1 comentários:

Anônimo disse...

Sou mt fã de crepusculo....
Acc parceria ai??

http://meninoantenado.blogspot.com/

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!