Contagem regressiva para o "MTV First: Robert Pattinson" #5 - Robert Pattinson falando sobre beijar Kristen Stewart

Foi no início de Abril de 2008, e "Crepúsculo" ainda não tinha se tornado um fenômeno de bilheteria mundial e desencadeado uma epidemia de cultura pop de imitadores procurando sugar um pouco do sangue sobrenatural da franquia. Naquela época, quando Robert Pattinson e Kristen Stewart foram erams dois atores promissores fazendo um filme para um estúdio independente, a MTV News viajou para o set do filme em Portland, Oregon,  para descobrir o que estava acontecendo com esse amor gótico que parecia ser bem movimentado.

A dupla foi alternadamente tímida e introspectiva, brincalhona e desajeitada, e,  muito diferentes do que são hoje em dia, com a imprensa invadindo cada aspecto de suas vidas pessoais e profissionais. É por isso que, mesmo anos mais tarde, a nossa 'primeira vez "Twilight"' entrevista continua sendo um dos nossos momentos favoritos de RPattz. E como nós contamos os dias até "MTV First: Robert Pattinson" que vai ao ar na próxima sexta-feira, dia 18 estamos tirando nossas preciosidades das filmagens de nossos cofres.

"Kristen é a melhor atriz de sua geração, e é por isso que eu quis fazer este filme. Eu não sei por que ela é, mas ela é melhor do que qualquer outra", Pattinson nos disse rindo enquanto ele continuava a colocar a atenção sobre sua co-estrela e para longe de si mesmo.

"Você não quer que eu fale sobre você?" Stewart perguntou, antes de fazer exatamente isso. "Acho que ele é realmente bonito."

Durante a entrevista, eles trocaram olhares, riam uns aos outros, e pararam por longos períodos em busca da palavra certa ou anedota. Esta foi a estrelas de Crepúsculo, de formação pré-media, e é absolutamente cativante. Você pode imaginá-los agora discutindo abertamente o que é de um beijo na câmera?

"Seus dentes são muito afiados", Stewart riu. "É ótimo. Eu gosto disso."

"Toda vez, eu tento matá-la", Pattinson acrescentou.

"E [Bella] gosta", disse Stewart. "Ela é uma total sadomasoquista, se você pensar sobre isso."

Fonte: MTV
Via e Thx: RPLife
Tradução: É da Gabi's ~ Blog TwiBrasil

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!