Cosmópolis Updates: Samatha Morton entra para o elenco!!


Enquanto Samantha Morton brevemente flertou com o mundo das blockbuster , memoravelmente interpretando ao lado de Tom Cruise em “Minority Report” de Steven Spielberg (e ela tem um papel no próximo filme “John Carter of Mars”), a atriz esculpiu uma carreira fascinante com grande parte construída sobre a seleção de papéis em filmes exclusivamente independentes. Nos últimos anos, ela estrelou em “O Mensageiro” de Oren Movernman, “Mister Lonely” de Harmony Korine, “Control” de Anton Corbijn e “Synecdoche, Nova York.” de Charlie Kaufman. E agora ela está acrescentando mais um aclamado diretor para sua lista.
Numa conversa a MTV, Robert Pattinson revelou que Morton se juntou a ”Cosmópolis” de David Cronenberg, dizendo: “Eu sei que Juliette Binoche está nele agora, e Samantha Morton. Vai ser um elenco louco. Tipo, eu tenho um sentimento que vai ser incrível. “ Definitivamente espero que sim.
O filme é baseado no livro de Don DeLillo de mesmo nome, e segue 24 horas na vida do recém-casado ​​e bilionário Eric Packer (Pattinson), e como ele trai sua mulher, é perseguido por um stalker (Paul Giamatti), é atacado por um manifestante e, gradualmente, perde toda sua fortuna ao longo de um único dia. Nenhuma palavra ainda sobre os papéis de Binoche e Morton, mas nós achamos que Morton será a esposa e Binoche será a amante que, se for verdade, seria realmente incrível. Mas, novamente, nós estamos apenas supondo aqui.
Regulares colaboradores, o compositor Howard Shore e o diretor de fotografia Peter Suschitzy dizem-se voltar a trabalhar com Cronenberg no filme, que está se preparando para começar as filmagens em Maio, durante nove semanas, em Toronto.

Fonte
Via e Thx Twilight-o-Filme

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!