Detalhes das gravações de Robsten no Teatro em Vancouver (pode conter spoilers!)

Pode conter SPOILERS.
A gravação de hoje foi no histórico Orpheum Theatre de Vancouver, onde uma cena de flashback da vida de Edward foi filmada. O teatro tem sido usado para inúmeros shows e filmes locais nos últimos anos e é um atrativo visual para as telonas por causa de sua arquitetura, decoração elaborada e destaque para as cores vermelho e dourado. Já que me disseram que é um flashback, não fica claro o quão antigo esse flashback é.
[SPOILERS]

Existem duas teorias:
1 - Flashback de quando Edward era humano (olhos verdes, alguém se anima?)
2 - Flashback de quando Edward teve seus dias rebeldes como um vampiro, se alimentando de humanos (sem dieta vegetariana para, se é que me entendem)
A segunda teoria parece mais plausível já que tem referências em Midnight Sun (O Sol da Meia-Noite, livro inacabado de Stephanie Meyer contando a versão de Edward de Crepúsculo) e a arquitetura está mais para a década de 20 do que para o início de 1900. Embora saibamos que Edward ficava em um beco para se alimentar, então será que isso se passou do lado de fora do teatro?
Mas talvez seja uma cena da vida de Edward antes da epidemia da gripe espanhola? Talvez uma saída em família? Se eles contratarem uma Elizabeth Masen, nós talvez vejamos uma imagem aproximada de suas jóias refinadas que Edward herdou e mais tarde dá à Bella (pingente de diamante em forma de coração, anel de noivado?) Oh, eu tenho esperanças.
As possibilidades são ilimitadas…
Disseram que eles estariam usando o lobby e os corredores, que são decorados de forma belíssima. Por toda a volta do teatro, em cada piso, existem claves de sol ornamentadas – murais, pinturas e outros artigos de arte, paredes decoradas com tecidos, azulejos, lustres antigos, espelhos jateados, detalhes em ferro, tapeçarias, carpetes fofos, vários detalhes arquitetônico de embelezamento — um banquete inacabável para os olhos.
Foi marcado como uma gravação de um dia só com um dia de preparação antes e para desmanchar depois. Tinha segurança adicional já que o teatro é no coração da rua Granville Street, no centro da cidade. Os sites de fãs começaram a falar sobre a locação durante o final de semana e vários fãs fizeram planos de dar uma conferida, na esperança de ver o elenco, em especial, Robert Pattinson.
Não saíram relatos de avistamentos – ainda… vamos ver o que acontece à noite. O que vocês acham da locação? Linda, não? E quanto à cena? Já que Edward conta para Bella tudo sobre o seu “passado” (incluindo Tanya – que desconfortável) eu acho que essa cena será incrível em Breaking Dawn!
Você gostaria mais de ver Edward como humano? Ou Edward Sombrio? Qual você acha que é?


Tradução: Monica // Portal Twilight
Fonte

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!