Hal Holbrock fala como foi encontrar Robert pela primeira vez!

Aqui uma foto antiga do Hal aparentando a idade do Robert


Hal Holbrook está retratando Mark Twain, em San Diego e, recentemente, falou ao SignOnSanDiego.com sobre o encontro com Robert Pattinson pela primeira vez. Aqui está o trecho quando ele menciona Water for Elephants e o Rob.

E enquanto Holbrook está constantemente olhando para o passado para informar o futuro, o ator de "Wall Street", ainda tem algumas interessantes parcerias com os recém chegados Hollywood. No set de seu próximo filme, "Water for Elephants", Holbrook trabalhou ao lado do vampiro favorito de todas as adolescentes, o galã Robert Pattinson (da série "Twilight").

"Fiquei surpreso quando eu o conheci, porque eu encontrei com um casal amigo meu e na hora que eu olhei para ele, eu disse-lhe: 'Meu Deus, você parece comigo quando era jovem'", disse Holbrook. "Todo mundo que estava comigo disse:" Sim, ele realmente parece."

Fonte
Via e Thx WFE Film
Tradução: É da Gabi's ~ BlogTwiBrasil

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!