MTV First: Robert Pattinson - Entrevista Completa em 01 vídeo + Screencaps + Transcrição


Robert Pattinson Full Interview from TwilightBritneyFanM on Vimeo.

imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com

Fonte

Para ler a tradução (Transcrição) da entrevista, clique em "Leia Mais"



Josh: Olá a todos! Eu sou Josh Horowitz e eu estou com o homem que não precisa de introdução, Robert Pattinson. Como você está meu amigo?
Rob: Eu estou bem e você?
Josh: Eu estou contente em vê-lo. Seu novo filme, intitulado "Água Para Elefantes'. Excelente trabalho como sempre.
Você está recebendo mais ou menos 5000 tweets por minuto... É uma loucura!
Rob: Eu vou responder todas as perguntas ...
Josh: Tudo! Ele está conosco na MTV e MTV.com pelos próximos 30 minutos. Mas antes de responder as perguntas Rob tem uma exclusiva ... Nos dê a honra de apresentá-lo.
Rob: Aqui está um clipe exclusivo de "Água Para Elefantes". Eu espero que vocês gostem.

(se apresenta o novo clipe)

Josh: Então Rob, uma história de amor, um triângulo amoroso, um filme baseado em um best-seller, um personagem chamado Jacob ... É a sua especialidade?
Rob: Eu só queria mostrar às pessoas que eu poderia ser um Jacob. É a única razão para eu ter feito este filme. Eu vi o nome do filme, a presença de um elefante, um Jacob ... Feito! Talvez no meu próximo filme, meu nome seja Taylor. (Risos)
Josh: Eu vi o filme. Parabéns, é um grande trabalho. Acho que é um grande passo para você. É um grande filme, produzido por um grande estúdio de cinema, que por sua vez tem ao lado dois atores vencedores do Oscar, Christopher Waltz e da encantadora Reese Witherspoon.
Rob: Eu sempre quis dizer isso. Sempre que eu falo da Reese, eu gostaria de acrescentar a bela e talentosa Reese Witherspoon, mas eu sempre estou com vergonha de falar.
Josh: Não, diga simplesmente. Você não acha que é um grande passo para você? O que você pensava?Você estava ansioso...animado...?
Rob: Eu não estava nervoso antes de começar a fazer as entrevistas promocionais. Então, eu realmente percebi que tinha realmente feito o filme, porque era apenas uma grande diversão durante as filmagens. Mas eu acho que vai ser ótimo. É uma grande história e foi muito divertido, espero que o filme possa refletir isso.
Josh: O que fez você decidir aceitar o papel. Eu sei que você lê muito. Você leu o livro antes?
Rob: Não. Eu conheci a Tai, a elefante, era muito bonita, o que me levou a aceitar. (Risos)
Mesmo se fosse o pior livro ou script do planeta, ainda haveria centenas de razões para eu aceitar. Adoro esta época da história americana. Há muitas coisas que me atrairam.
Josh: Você sentiu que seria um grande projeto durante as filmagens?
Rob: Você podia sentir que era mágico de muitos pontos de vista. Estava no meio do deserto, não havia nada do mundo moderno que nos rodeia. Foi uma experiência diferente para mim, não estávamos em estúdio.
Josh: Eu preciso interrompê-lo, estamos correndo contra o tempo na MTV. Mas a boa notícia é que ainda estamos na MTV.com por 30 minutos. Robert Pattinson e eu vamos responder suas perguntas.

Josh: Como é trabalhar com um elefante?
Rob: Nessa cena, eu adormeci. Ela estava dormindo também. Durante a minha hora de almoço (risos)
Josh: Você sabia que Tai era uma celebridade?
Rob: Ela filmou mais filme do que eu! Sério, muito mais. Ela também participou das convenções!
Josh: Ela também trabalhou com Britney Spears. Você sabia que estava trabalhado com o mesmo animal que a Britney?
Rob: Eu acho que toda vez que um elefante está envolvido em um projeto, é Tai. Os outros elefantes também são intimidados por ela. Ela é realmente uma fêmea alfa. (Risos). É muito famosa na comunidade de elefantes.
Josh: Você gosta de animais?
Rob: Sim. (Risos)

Josh: Primeira pergunta do twitter: 'Com quem você prefere trabalhar? Reese ou Tai? ". Pergunta difícil!
Rob: Elas têm muitos pontos em comum (risos). Não tanto é claro. Eu adorei filmar com as duas simultaneamente. Eu estava falando de uma cena com Jay Leno antes, quando Tai soltou um peido enorme na cara de Reese. Um elefante é como um furacão. Reese continuou como se nada tivesse acontecido.
Josh: Eu vou mandá-la falar sobre isso quando eu a ver! Eu acho que os amantes de animais poderão apreciar este filme com todas as criaturas majestosas que estão presentes. Os rumores dizem que você tem um cachorro. Sério?
Rob: Sim. Eu tenho um.
Josh: Qual é o nome dele?
Rob: O chamo de 'Bear'. Era chamado de Yogi Bear no abrigo, mas eu achei que era muito grande. Às vezes chamo de Bear, às vezes eu chamo de Yogi.
Josh: Nós vamos voltar ao Bear depois. Gostaria de ver o que Reese Witherspoon diz sobre você:
Reese: Robert é um cara brilhante de uma grande família. Ele realmente trabalhou duro em Água para Elefantes, ele teve longos dias. Poderia ser comparado a Leonardo DiCaprio no momento do Titanic. Esse tipo de entusiasmo em torno de uma pessoa ... Milhares de fãs esperaram por horas só para vê-lo. E isso é extremamente atraente, não vou mentir.
Josh: Ele não vai mentir, Rob!
Rob: É realmente muito legal.
Josh: Foi intimidante trabalhar com Reese Witherspoon, ou teve facilidade de imediato?
Rob: Encantador. Eu já trabalhei com ela antes. As pessoas famosas em geral são sempre um pouco intimidantes, mas ela tem essa energia que apaga isso nos primeiros segundos.
Josh: Você trabalhou com uma bela lista de parceiros dosexo feminismo: Kristen Stewart, é claro, Christina Ricci e Reese em Bel Ami. O que tem elas tem em comum?
Rob: Eu adoro garotas armadas. (Risos) Eu gosto de estar fazendo cinema com elas. Elas são todas muito diferentes. Todos elas têm uma personalidade forte e, de fato, são todas apaixonadas pelo seu trabalho.

Josh: Vamos passar para outra pergunta do twitter: "Você conheceu Sara Gruen, autora de Água para  Elefantes? Ela te deu conselhos sobre o personagem? "
Rob: Sim, eu a conheci. "Eu me pergunto por que seu apelido é Robs_exception. É estranho".
Josh: Nós vamos encontrar! Quem é você Robs_exception!
Rob: Seu nome verdadeiro é Hermione Granger! (Risos)
Josh: Isso é o que você poderia fazer se estivesse no Twitter! Olha o que você perde!
Rob: Então, sim, eu a conheci. Ela é encantadora. Ela tem elogiado em tudo, espero que nós tenhamos feito justiça ao livro. Foi muito bom.
Josh: Você sabe imitar o sotaque americano, mas então você tinha que falar polonês em algumas cenas. É fácil mudar de um para outro?
Rob: Eu tenho que dizer 5 palavras em polonês, eles são realmente os comandos para o elefante ficar de joelhos, abrir a boca, ratos, e pedidos. Eu disse a um jornalista polaco internacional, mas ela reagiu de forma estranha.
Josh: Você não vai abandonou o sotaque Inglês e falou o dos EUA durante as entrevistas?
Rob: Eu estava gravando uma cena de Breaking Dawn outro dia e muito do meu sotaque era como Christopher Walker. Eu trabalhei com Peter Facinelli e ele mesmo me perguntou porque eu imitava Christopher Walker. [...]

Josh: Outra questão do twitter: 'É estranho filmar cenas de amor com Reese Witherspoon?
Rob: Eu virei as cenas de amor, então eu estava com um frio desagradável. Meu nariz estava escorrendo e a peruca de Reese estava esfregando nele (risos). Não há nada tão bizarro como isso.
Josh: Depois de Bel Ami ...
Rob: Sempre depende. As cenas de amor em Breaking Dawn são muito engraçadas ...
Josh: Engraçadas? Essa é a palavra que você usou?
O filme é ambientado na década de 1930, como foi o processo de mergulhar neste período?
Rob: Eu sempre amei esse período da história americana. Isso é como eu sempre vi a América. [...]
Josh: Você cortou o cabelo para este filme. Nós assistimos seu estilo pela MTV. Temos um flashback do seu cabelo, você está pronto?
[...]
Josh: Nós encontramos Ashley Greene há pouco tempo. Perguntamos se ela tinha uma pergunta para você, e ela nos disse para perguntar que tipo de shampoo que você usa?
Rob: O shampoo do cachorro! (Risos) Eu não sei, o que eu encontrar.
Josh: Diga se é verdade, eu li em algum lugar que você conheceu Justin Bieber e o deu dicas...
Rob: Eu nunca o conheci. Eu também li isso! [...]
Josh: Falando em estilo, descobrimos recentemente algo. Veja! Rob com uma jaqueta da MTV ... Todo mundo no twitter me perguntou se eu tinha te dado. Então, de onde ela vem?
Rob: Eu realmente não me lembro como eu consegui. Se alguém me enviou um cartão de visita já era. Mas é um pouco constrangedor, parece que eu fiz de propósito, mas eu gosto desta jaqueta.
Josh: Não, isso foi pra dizer que nos ama. Isso é legal! Peça o que você quiser, eu posso dar a você!
A MTV o segue durante anos. Gostaria de voltar para sua primeira entrevista com a MTV, e nos dizer o que estava acontecendo na sua cabeça naquele momento?
Rob: Minha primeira entrevista com Harry Potter?
Josh: Nós não estamos tão longe dessa . Digo a sua primeira entrevista para a MTV com "Twilight".
[...]
Josh: Você tinha uma idéia do que esperava por você neste momento?
Rob: Nenhum. Além disso, eu ainda não tenho idéia do que está acontecendo. Eu sempre tentei ser engraçado ...
Josh: Você é naturalmente engraçado!

Josh: Nova pergunta do twitter: "Se você pudesse voltar no tempo, antes da loucura de Crepúsculo, se você soubesse o que ia ser, você teria feito algo diferente?"
Rob: Eu não usaria o mesmo terno para a estréia de Crepúsculo, estava muito pequeno!
Josh: Seu maior arrependimento não é tão ruim ...

Você tem dito frequentemente que Kristen nasceu para ser atriz, ela é muito ambiciosa, ao contrário de você. Você agora quer a ambição como um ator?
Rob: Eu não quero ser um ator, só para ser um ator. Se ele não faz coisas desse tipo ... Eu não me quero estar na frente das pessoas, ou para ser fotografado ... Isto é mais uma pequena parte do trabalho. Tudo o que eu quero fazer é fazer filmes que me interessam. Mas, ao mesmo tempo, nunca poderemos saber. Eu não sei o sentimento de querer ser absolutamente ator. É estranho.
Josh: Você já conversou com Kristen?
Rob: Sim, nós temos uma maneira muito diferente de pensar. Gosto das coisas simples, sou cerebral e ela é imediatamente atraída pelo aspecto emocional. Ela sempre me diz que é apenas óbvio.
[...]

Josh: Eu sei que você não pode nos dizer nada sobre Breaking Dawn. Mas muito brevemente ... Todo mundo quer saber de Mackenzie / Renesmee. Então Kristen e você, estavam perto dela?
Rob: Mackenzie é brilhante e muito inteligente. Ela nos faz pagar cada vez que você falamos palavrão.
Josh: Você fala palavrãopara esta carinha de anjo?
Rob: Por acidente. Especialmente, Kristen. Ela se desculpa a cada 30 minutos. E ela simplesmente abre a mão (risos). É uma boa atriz, ela é encantadora. E seu personagem não é fácil. Com efeitos especiais, ela tem um bebê em uma cena! Tem coisas super estranhas acontecendo no set de Breaking Dawn.
Josh: Você vai cantar sua canção de ninar?
Rob: Não, mas vou tocar piano, mas eu acho que é segredo.
Josh: Não, todo mundo já sabe.

Josh: Mas você passa um bom tempo no set. Parece que Bill Condon faz um bom trabalho.
Rob: Ele é ótimo, sim. Eu sinto que será muito diferente. Como um filme de terror.
Josh: A música ainda é um lugar importante em sua vida?
Rob: Eu aprendi a tocar violoncelo, é divertido. Mas eu não toco  muito...

Josh: Vamos a mais algumas perguntas do twitter. Responda rápido assim, podemos ver mais alguns.
"Que canção ou artista estaríamos surpresos ao ver em seu iPod?"
Rob: Eu não sei como as pessoas acham essas coisas de mim (risos) [...]
Josh: "Blackberry 'ou iphone "?
Rob: Iphone
Josh: 'Qual é sua música preferida para cantar no karaokê "?
"Rob: "Bump and Grind" ou 'Purple Rain'
Josh: "Você gosta de Glee?
Rob: Nunca vi.
Josh: "Sua cidade favorita?"
Rob: Nos EUA, provavelmente Houston ou Filadélfia.
Josh: "Se exibiria no Saturday Night Live "?
Rob: Eu não sei se eu sou muito engraçado. Eu não sei como Taylor fez.

Josh: Para retornar para Água para Elefantes, o vi dançando no filme. Você sabe dançar?
Rob: Nem um pouco. Havia um monte de figurantes para dançar, Reese sabia dançar ... Ela treinou com os outros, eu estava apenas olhando (risos)
Josh: O que você lembra dessa experiência?
Rob: Eu acho que foi o momento certo. Se você tem um filme forte, você acha que o seguinte será o mesmo.
Josh: Mais uma vez, parabéns. Esse é o seu melhor papel. Foi um prazer Rob, vê-lo para a promoção e preview. Todos os vídeos desta entrevista estarão disponíveis no MTV.com, os fãs não vão se esquecer de nada. Algum arrependimento?
Rob: Estar aqui?
Josh: Não, foi perfeito. Obrigado por ter vindo.

Transcição traduzida por mim, sem todos os detalhes...entender cada palavra do Rob é complicadooooooo... mas eu me esforcei, dá pra ter uma idéia de como foi e vendo o vídeo vocês podem ver como nosso moço estava divertido e engraçado.

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!