Preview da entrevista do Robert para a "Empire" Magazine - falando sobre Cosmópolis, Cronemberg e Twilight

Amá-lo (as adolescentes em todos os lugares) ou detestá-lo (os namorados das adolescentes), Robert "R. Pattz" Pattinson aparentemente chegou para ficar. Com Água Para Elefantes em breve, ele está se preparando para estrelar Cosmópolis por David Cronenberg. Sim, você leu certo. Sim, isso pode significar que você tem que começar a gostar dele. Aqui está o que ele tinha a dizer sobre o seu papel.


"Fiquei atônito quando fui escalado. Eu tinha lido o roteiro antes e pensei: 'Uau, isso é loucura. Mas, louco e difícil." E então, de repente, minha agente disse: 'Você quer fazer isso?' Eu nunca tinha pensado em trabalhar com Cronenberg, mas eu sempre adorei os filmes dele. Só nunca entrou na minha cabeça que eu teria essa oportunidade.


"Sabe, há amadores por aí. A única coisa que me irrita sobre trabalhar em filmes é quando você começa um projeto e então, de repente, dois dias antes de começar, há uma grande re-edição para fazer um filme censura 18 anos em um filme 12 anos, e é uma história totalmente diferente. Logo que a linha foi cruzada, você sabe que não está fazendo um filme mais. Você está fazendo imã a. .. a. .. frigorífico. Mas com pessoas como Cronenberg você sabe que, não importa o que, haverá um filme no final, e será contínuo e independente, e não é feito por qualquer outro motivo que não sendo um filme ".


Pattinson também confirmou que, na medida do que ele sabe, não haverão mais filmes de Twilight depois da sequência das duas partes Breaking Dawn, que termina a série atual. E ele jura que não sabia onde ele estava se metendo quando entrou para a saga de Stephenie Meyer.

"Pensei na hora, com Catherine Hardwicke e Kristen Stewart, que ia ser um filme indie. Parecia realmente interessante: um filme de vampiros teen, que ia ser como 'Aos Treze' e realmente sério Eu não tinha idéia que estava acontecendo. Como ser essa coisa grande que você encontra em chapéus Burger King ".

Fonte: Empire Magazine
Via e Thx RPLife
Tradução: É da Gabi's ~ BlogTwiBrasil

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!