[SCANS] Nova entrevista do Robert na Elle Magazine (Rússia) com NOVO outtake (Tradução Completa)

 Aqui o Outtake
Para ler a Entrevista completa , transcritos pelo pattinsonlife e traduzidos por mim (Gabi's) clique em "Leia Mais":
Resumidamente saindo de "Twilight" para "Water for Elephants", o vampiro mais charmoso do mundo, Robert Pattinson conversou com Galina Galkina.

- Dizem que você concordou em participar do filme "Water for Elephants" somente após conhecer a sua parceira - Tai, o elefante. Como ela o conquistou?
Rob: O seu treinador me perguntou: "Quer ver que truques que ela pode fazer?" Acontece que Tai pode fazer uma imitação de um cavalo e até de uma galinha! Quando o treinador a pediu para mostrar um cavalo, ela fez isso "Frrr!" de som. Como você pode ser um elefante e fazer isso? Ela sabe como jogar bola e pode até mesmo ficar de pé nas patas dianteiras. E eu pensei: "Esse é um animal incrível! Eu tive muita sorte por ser convidado para estar em um filme com ela!"

- Você tem animais de estimação?
Rob: Há 18 anos eu tinha um cachorro. Ela morreu há dois anos. Agora eu tenho um outro cão. Comprei a dois, não, três dias atrás.

- Sério? Qual é a raça?
Rob: É um cachorrinho vira-lata, comum. O levei do abrigo de animais, ele deveria ter sido colocado para dormir hoje. E agora ele vai ser o meu cão.

- Quantos anos ele tem? Ele chora à noite?
Rob: Seis meses. Não, ele é muito tranquilo. Ele não emite nehum som. Isto é muito estranho (risos)

- O que você queria ser quando você era criança?
Rob: Quando eu era jovem, sonhava em me tornar um pianista, mas depois fiquei interessado em política, e decidi que este era o meu futuro. E eu decidi ser ator depois de tudo (risos)

- Existe um talento que você gostaria de ter?
Rob: Eu gostaria de saber dançar. Eu sou muito ruim de dança.

- Qual era o seu apelido quando era criança?
Rob: Não tive. Todos me chamavam só pelo meu nome.

- Reese admitiu que teve muita sorte em te beijar. Como alguém pode o conquistar na vida real?
Rob: Eu acho que se uma garota é inteligente, talentosa e ambiciosa, então ela tem uma chance (risos) Eu sempre gostei disso.

- Você se considera bonito?
Rob: Eu não me considero particularmente bonito! (Risos)

- Pode descrever-se em três palavras?
Rob: Oh Deus! (Risos) Bem, eu não sei. Sim! Eu não sei. São três palavras (risos)

- Alguma vez você já namorou várias garotas ao mesmo tempo?
Rob: Na vida real?

- Sim, na vida real
Rob: Não, eu não penso assim

- Muitas pessoas têm medo de circo. Você tem uma fobia? Do que você tem medo?
Rob: Afogamento. Eu não posso ficar debaixo d'água

- Você sabe nadar?
Rob: (Risos) Eu sou muito ruim nisso. E eu não gostaria de aprender a fazê-lo melhor.

- Entre as filmagens de "Twilight" e "Water for Elephants" você teve que mudar sua cor de cabelo - por si mesmo. Você está pronto para outras experiências?
Rob: Eu realmente gostaria de interpretar um homem muito gordo. Eu gostaria de ficar gordo por algum tipo de papel. Isso é tão legal! (Risos) Mas, ao mesmo tempo tenho medo que depois eu não consiga perder peso e ficar gordo para o resto da minha vida.

- E você já fez uma dieta?
Rob: Sim (risos) É terrível. Vou precisar de uma dieta em breve porque eu tenho que aparecer sem camisa em uma cena (risos)

- Ouvi dizer que você interpretou o filho de Reese Witherspoon em "Vanity Fair"?
Rob: Sim, foi meu primeiro papel

- Que interessante! E agora você está interpretanto o seu amante. Nesse ritmo em breve ela vai fazer a sua filha!
Rob: (risos) E eu ser sua mãe!

- Reese disse que riu muito no set. Quando você riu pela última vez?
Rob: Eu estava filmando o último filme de "Twilight" e eu tive que lutar com outro personagem. Ele ainda está diante de meus olhos, o quão engraçado ele fez (tenta mostrar, sentando em uma cadeira). Charlie Bewley tinha um manto enorme, e ele precisava de espaço para jogar todo esse manto longe e sentou em cima e se enrolou. Quando eu falo, não parece engraçado, mas se você visse como aconteceu, você teria rido bastante também.

 - E quando você lutou pela última vez, sem ser em um filme?
Rob: Eu tinha provavelmente 20 ou 21 anos. Foi muito estranho (risos). Um cara me abordou e tentou me roubar enquanto eu estava com meus cinco amigos. Eu disse a ele: "O que você está fazendo?" (Risos) Então, foi uma luta muito rápida. Nós batemos um ao outro apenas por uma vez. Isso é tudo.

- No início do filme "Water for Elephants" Jacob tem 90 anos de idade, ele vive em um lar de idosos. O que você acha que estará fazendo em, digamos, não setenta anos, mas pelo menos em 30 anos?
Rob: Em 30 anos eu terei 54. Eu não tenho idéia.

- Sim, quando você é jovem o tempo passa tão depressa. Mas há uma série de boatos sobre o fim do mundo. O que você acha sobre isso?
Rob: Eu gostaria de pensar que a ameaça real do fim do mundo vai se cumprir quando eu ainda estarei vivo, e então todos nós vamos ter que mudar para outro planeta (risos). Eu realmente quero viver em outro planeta. Mas, na realidade, isso não necessariamente tem que ser o fim do mundo, então espero que tudo isso não aconteça.

- Sempre há rumores sobre você ter um romance com Kristen Stewart, Reese Witherspoon, Emma Watson. Dos rumores sobre o romances com atrizes ou cantoras que você deveria estar qual foi bom de ouvir para você?
Rob: Hmm. .. Não há nada de bom sobre esses rumores (risos). Estou tentando me lembrar alguém interessante, mas ninguém vem à mente. Talvez alguém, como .. Não, nada me vem à mente. Sinto muito.


Fonte (Scans e transcrição/tradução): firefoxyk | Pattinsonlife
Via e Thx: RPLife
Tradução: É da Gabi's ~ BlogTwiBrasil

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!